TV Plasma - O tópico

Realmente também me saltou à vista, mas nas características já não aparece.

Estive num forum, julgo espanhol, e dizem que o USB é só para intervenções técnincas mas há pessoal a tentar "desbloquear" o USB de forma a aceitar ficheiros.

Não aprofundei muito a pesquisa.

Alguem entendido em Plasmas pode dar-me a opinião sobre esta TV se é uma boa compra:

.:: Radio Popular - Electrodomésticos ::.

Plasma LG?
Preferia este Plasma 50" Panasonic TXP50X20 Ofertas Televisiones Televisores DVD Home Cinema Electrodomsticos MAKROS TV
Ou mesmo este (compensa a diferença de preço) Plasma 50" Panasonic TXP50S20 Ofertas Televisiones Televisores DVD Home Cinema Electrodomsticos MAKROS TV (preços já com portes para PT. Demoram 24 a 48h a chegar.)

O meu pai teve um praticamente 4/5 anos sem problemas desde 2004 (quando a tecnologia não oferecia tantas certezas penso eu).

São assim tão fracos? É que não percebo mesmo nada disso.

Já agora obrigado pela dica dos outros 2!

O meu pai teve um praticamente 4/5 anos sem problemas desde 2004 (quando a tecnologia não oferecia tantas certezas penso eu).

São assim tão fracos? É que não percebo mesmo nada disso.

Já agora obrigado pela dica dos outros 2!

É indiscutível que a Panasonic é a melhor e mais fiável marca de Plasmas da actualidade. Dito isto...

[:blush:]

Ok, nem ponho isso em questão porque não percebo.
Só queria saber se valeria a pena considerar este plasma pelo preço porque apesar de não ser Panasonic não terá espaço no mercado?

Como disse, por esse preço prefiro o X20 da panasonic (até é mais barato). Não vou dizer mal desse LG porque não conheço, mas por estar certo da qualidade dos Panasonics a minha escolha seria (e foi) um Panasonic.

Só queria saber se valeria a pena considerar este plasma pelo preço porque apesar de não ser Panasonic não terá espaço no mercado?

Claro que tem!

É indiscutível que os Pana sejam os melhores plasmas no momento mas o que não faltam pela net fora são casos de Panasonics avariados, alguns deles com dias ou acabados de tirar da caixa!

Claro a marca troca, alguns mesmo depois da garantia acabar, mas a LG também.

E como é no caso desses comprados na MakrosTV, também têm garantia de 5 anos? E em caso de avaria mandam para onde?

Eu não sou fanático por nenhuma marca e já aprendi que não vale a pena gastar rios de dinheiro em coisas que perdem o valor comercial rápido e poucas diferenças há entre elas se é que me faço entender.

Abraço a todos.

Claro que tem espaço no mercado.

Só que este é um mercado onde se compra muitas vezes mais a estética do aparelho do que a função real dele - dar imagem com qualidade.

E se com bluray as coisas são muito bonitas, quando se desce na qualidade da media que se usa, as coisas vão tendo outros contornos (literalmente).

Tem pois. Aliás se estão assim tão tentados ainda vos vou tentar mais, pelo que percebi esse plasma está na Box(pelo menos na do campera está) a 600 e pouco com uma cruz por cima do preço antigo de 789€[;)].

Última edição:
Tem pois. Aliás se estão assim tão tentados ainda vos vou tentar mais, pelo que percebi esse plasma está na Box(pelo menos na do campera está) a 600 e pouco com uma cruz por cima do preço antigo de 789€[;)].

A sério?? Mesmo que não seja grande coisa (que duvido), por esse preço é dado!!!

Liguei agora para a Box do DVT e não têm esse modelo. :(

Vou tentar não ir à rádio popular! [:D]

Claro que tem espaço no mercado.

Só que este é um mercado onde se compra muitas vezes mais a estética do aparelho do que a função real dele - dar imagem com qualidade.

E se com bluray as coisas são muito bonitas, quando se desce na qualidade da media que se usa, as coisas vão tendo outros contornos (literalmente).

Acho que não percebi, não é um bom plasma para blu ray?

O que ele quis dizer foi basicamente o contrário. Que com uma boa fonte como o Blu-Ray, é fácil produzir bons resultados com qualquer televisor. Quando a qualidade da fonte baixa, é que eles mostram realmente o que valem![;)]
Exacto e pelas reviews que tenho lido esta nova gama de 2010 da Panasonic até com os manhosos ficheiros de filmes que se acham aí pela net se porta muito bem, daí que talvez cometa uma locura em breve e venha um TX-P46G20[br:)] ou o 50S20...

Exacto e pelas reviews que tenho lido esta nova gama de 2010 da Panasonic até com os manhosos ficheiros de filmes que se acham aí pela net se porta muito bem, daí que talvez cometa uma locura em breve e venha um TX-P46G20[br:)] ou o 50S20...

Qual é a diferença entre o G20 e o S20 (para tamanhos iguais)?

Voltar
Superior