TV Plasma - O tópico

citação:Originalmente colocada por hpventura

A Sony (de que tanto se fala mal nunca percebi pq) acabou de lançar os 1ºs LCD's no mercado com 1080 linhas, diz-se que estão com uma imagem fantástica. Mas isso não consigo confirmar isso ainda !

A Sony é de facto excelente em termos de inovação, mas depois falha na hora da verdade..

Porque se formos ver o mercado para os produtos ultimo grito é muito reduzido, as pessoas querem tecnologias que já atingiram uma certa maturidade e consequentemente preços mais decentes.. E nesse mercado a Sony sem ser má, tem concorrência feroz que consegue fazer melhor a um preço mais baixo.

citação:Originalmente colocada por PDCouto
Ele ouviu uma conversa de café, não podes levar a mal! :D:D:D

Resumindo o que ouço os comerciais daqui a recomendarem: até 37'' > LCD. Daí para cima: Plasma.

entre a conversa de café e a conversa de comerciais não sei qual valorizar mais :D:D

MCunha

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por hpventura

A Sony (de que tanto se fala mal nunca percebi pq) acabou de lançar os 1ºs LCD's no mercado com 1080 linhas, diz-se que estão com uma imagem fantástica. Mas isso não consigo confirmar isso ainda !

A Sony é de facto excelente em termos de inovação, mas depois falha na hora da verdade..

Porque se formos ver o mercado para os produtos ultimo grito é muito reduzido, as pessoas querem tecnologias que já atingiram uma certa maturidade e consequentemente preços mais decentes.. E nesse mercado a Sony sem ser má, tem concorrência feroz que consegue fazer melhor a um preço mais baixo.

Sim...acredito q qd a Samsung ou a LG ou outra lançar a tencnologia com 1.080 linhas q apareça a preço mais baixo q as Bravia ! ;)

citação:Originalmente colocada por marcunha

Ele ouviu uma conversa de café, não podes levar a mal! :D:D:D

Resumindo o que ouço os comerciais daqui a recomendarem: até 37'' > LCD. Daí para cima: Plasma.

entre a conversa de café e a conversa de comerciais não sei qual valorizar mais :D:D

MCunha

Este comerciais não são propriamente funcionários de uma grande superfície qualquer, se conhecesses a Luz e Som ias perceber isso. ;)

Nós não vendemos plasmas por atacado, tems um público-alvo muito... restrito. Quem vem cá não comprar LG nem à procura do preço... tanto vendemos 2 colunas de som de 500, 800 ou 1200 contos, como fazemos instalações de domótica e AV de 10, 20 mil contos.

Agora, se querem algo realmente inovador vejam aqui o novo Pioneer PDP 5000 (o primeiro ecrã plasma de 50 polegadas 1080p do mundo que reproduz HD REAL):

http://www.luzesom.pt/geral_5.htm (descer um bocadinho)

citação:Originalmente colocada por Bolide

Agora, não podes esperar a mesma performance de determinadas marcas para outras, até porque se às vezes vezes o ecrã em si é o "mesmo", a caixa e a electrónica pode fazer grandes diferenças.
Andam por aí uns anjinhos que insistem em dizer que é tudo igual, só muda a marca e o preço. [|)]

Claro claro. :D Depois quando elas dão o berro é que é o caraças! :)

Pessoalmente tenho ideia que o LCD é o caminho a seguir... é por aí que quero entrar no HD daqui a uns 2 ou 3 anos quando mudar de casa, reformando CRT da sala e guardando-o para reliquia.

Aqui um já falado Sony 1080p (full HD)

Resolução fantástica
PS3PremiereParty013.jpg

Até os níveis de negro estão extremamente aceitáveis:
PS3PremiereParty007.jpg

E o design [B)]

Na proteste deste mês vem um teste a PCD's e Plasmas de 32 e 42 pol. Os Panasonic ganham em todos os domínios.

Este comerciais não são propriamente funcionários de uma grande superfície qualquer, se conhecesses a Luz e Som ias perceber isso. ;)

estava a brincar PDcouto,

já "conheço" a Luz e Som há muitos anos, desde que comprei o meu modesto sistema de Home Cinema e sempre tive a melhor impressão, pena que trabalham essencialmente acima do meu budget

MCunha

LCD e plasmas. Onde Comprar mais barato? Escolha?

LCD e plasmas. Onde Comprar mais barato? Escolha?

A minha tv Crt acabou de se ir de vez. Vou comprar um Plasma ou Lcd conforme o que encontrar mais barato, sempre tendo em conta um pouco de qualidade (não precisa de ter muita:D).
Além da Worten e Radio Popular onde se pode encontrar em conta?
Obrigado.

citação:Originalmente colocada por ruicos

citação:Originalmente colocada por jeff

citação:Originalmente colocada por ruicos

Tenta nos chinokas.
É menos de metade do preço.

Nunca vi chinas a venderem disso...
Cá na provincia há, na zona de Vila do Conde.
Conheço bem a zona industrial da Varziela (a EMAC é minha cliente indirecta) mas é em que zona exactamente? Vale a pena lá ir?

Pergunta por lá, as indicações não tas sei dar porque fui lá com um colega mas é um grande armazém que tem de tudo desde computadores até aos mais simples jogos eles importam directamente.

Back