KarmaCop213
New member
Media Markt.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Essa realmente é uma vantagem. Mas eu normalmente não compro nada sem ver em funcionamento e só compro depois. Logo se houver uma devolução é por avaria ou defeito e ter de gastar dinheiro para "devolver" é um contra. Mas comprar na pix é uma hipotese valida.citação:Originalmente colocada por neoxic
Quanto é que vale para ti o facto de poder devolver a TV durante 15 dias seguintes se simplesmanete não gostares dela sem teres que dar satisfações a ng? Davas mais 100€ para obter esse "direito"? Procura lojas que tenham essa opção porque existem algumas.
O preço não é tudo. Qts vezes um gajo não compra uma coisa e depois se arrepende?
Diz-me uma coisa: se tiveres um mesmo modelo que numa loja normal custa 1500€ e nos chinas fica for 750€ tu não arriscavas? Estamos a falar de chinas com armazem montado e com factura. Quem te diz a ti que muitos Plasmas e Lcds que compras nas lojas tugas não são importados por chinas? É só para reflectir. Eu não sei se vou estar vivo daqui a 10 anos, quanto mais saber quanto vai durar uma Tv...citação:Originalmente colocada por furão
vais aos chineses comprar um plasma ou um lcd? epa tás doente ou kê???
citação:Originalmente colocada por LuisNeves
Nop.
http://www.belmiroribeiro.pt/company.aspx
Não conheço directamente, mas pelo que tenho sabido pratica preços ao nível das lojas online. É na Amadora.
Respeito a tua opinião, mas tambem não conheço a loja chinesa em questão. Lembro-me há muito tempo na Rua do Loureiro - Porto de uma loja pequena com um frenesim de clientela que no natal havia fila para comprar material em que quase tudo era chinês a preços incriveis, chamava-se RADIO POPULAR. Vê no que se tornaram. Os chineses trocar tudo se tiver defeito, isso já me aconteceu. Se vendem muitos ou poucos plasmas não faço ideia até porque nem sabia que vendiam. Perguntas tecnicas não vou fazer até porque sei bem o que quero. Devem ter varias TVS ligadas, penso eu... Nessa zona industrial é um "guetto" chines, têm armazens em grandes quantidades de todo o tipo de material e até ficas de boca aberta com o movimento! Os armazens são carissimos segundo me disseram e eles pagam em nota o valor que for.citação:Originalmente colocada por furão
eu não arriscava que garantias dá uma loja de chineses? e se a tv vier defeituosa trocam? quantos plasmas ou lcds vendem as lojas dos chineses por ano? e a qualidade não conta? se tu fizeres uma pregunta técnica eles sabem-te responder? alguns nem português falam , e têm varias tvs ligadas para tu veres as diferenças? tu é que sabes foi só uma opinião e aceito contrarias
cumps
citação:Originalmente colocada por marcunha
citação:Originalmente colocada por PDCouto
Este comerciais não são propriamente funcionários de uma grande superfície qualquer, se conhecesses a Luz e Som ias perceber isso.![]()
estava a brincar PDcouto,
já "conheço" a Luz e Som há muitos anos, desde que comprei o meu modesto sistema de Home Cinema e sempre tive a melhor impressão, pena que trabalham essencialmente acima do meu budget
MCunha
Vou ver se há alguma garantia...citação:Originalmente colocada por djmllp
Se o plasma avariar passado um mês como fazes?
Mas para os corajosos ali no Martim Moniz tambem os há a venda e baratos.
citação:Originalmente colocada por Tormen
Nop.
Não conheço directamente, mas pelo que tenho sabido pratica preços ao nível das lojas online. É na Amadora.
Aconselho o Belmiro, neste caso o filho, que é o responsável pela área de HI-FI, e que possui excelentes conhecimentos sobre o que vende e te aconselhará naquilo que é mais indicado dentro dos parametros por ti definidos. Caso queiras, ele vão a tua casa instalar a TV e se a quiseres fixar na parede eles também o fazem.
Os preços esses são uma agradável surpresa, ainda agora comprei um Lcd de 26' (Panasonic) para o escritório 50Eur mais barato que a campanha de promoção da MediaMarkt
TRATAMENTO 5 ESTRELAS
citação:Originalmente colocada por Real
PDCouto, onde fica a Luz e som?
É que ando comprador de uma LCD e gostava de ouvir a opinião de quem é conhecedor. Mas antes, diz-me uma coisa: Trabalham com gamas mais baixas ou é só high-end?
citação:Originalmente colocada por T5
citação:Originalmente colocada por Tormen
Nop.
Aconselho o Belmiro, neste caso o filho, que é o responsável pela área de HI-FI, e que possui excelentes conhecimentos sobre o que vende e te aconselhará naquilo que é mais indicado dentro dos parametros por ti definidos. Caso queiras, ele vão a tua casa instalar a TV e se a quiseres fixar na parede eles também o fazem.
Os preços esses são uma agradável surpresa, ainda agora comprei um Lcd de 26' (Panasonic) para o escritório 50Eur mais barato que a campanha de promoção da MediaMarkt
TRATAMENTO 5 ESTRELAS
Essa loja é apenas um dos exemplos às quais me referi no meu post acima.
Há "n" Belmiros por esse país fora.