Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tenho 3,10m e comprei de 42".
Fica já preparado se um dia a patroa quiser mudar a disposição da sala...
Se a diferença de preço é pouca vai para o de 42', assim se até qualquer dia precisares de mudar a TV para um sitio maior, já não ficas "limitado" pelo tamanho do ecrã.
a distância é pouca. que vai pagar vão ser os teus olhos e a 'qualidade da imagem'.Ola Pessoal . Vou comprar um Plasma p a sala, já decidi tudo , só tou na dúvida a respeito disto: 42" para uma distâcia de 2.8-3.0 metros é demais?
Nas lojas dizem que sim, que o ideal era o 37". Acontece que no modelo que vou comprar a diferença de preços é só de 80 Euros.
Ajudem.me pf.
experimenta.Cada vez tou mais confuso.
as pessoas que estao no sofá de 3 lugares ficam sensivelmente a 2.9 Metros.
No sofá de 2 lugares, 2.5 metros
Sei que a melhor escolha seria o de 37"
No entanto, é dificil de encontrar no modelo que quero (Panasonic PV70) e o de 42" tá quase ao mesmo preço.
O que fazer?
O meu único receio é que o de 42" cause algum cansaço à vista.
experimenta.
estou certo que se achares que estás demasiado perto arranjas uma solução para ganhar uns centímetros.
ld
E se mudar para um sitio mais pequeno? []
abres um buraco na parede do tamanho da tv e pões o bicho na cozinha.só se partir a parede para o lado da cozinha ou então pendurar o LCD no tecto da sala [] [
] [
] [
] [
]
Cada vez tou mais confuso.
as pessoas que estao no sofá de 3 lugares ficam sensivelmente a 2.9 Metros.
No sofá de 2 lugares, 2.5 metros
Sei que a melhor escolha seria o de 37"
No entanto, é dificil de encontrar no modelo que quero (Panasonic PV70) e o de 42" tá quase ao mesmo preço.
O que fazer?
O meu único receio é que o de 42" cause algum cansaço à vista.
Tenho a sorte de ter uma sala grande, é larga e comprida. Do móvel da tv para o sofá tenho 370cm, mas ainda não comprei tv porque passo muito pouco tempo na sala, mas o bichinho está a começar a aparecer []. Agora a eterna questão: plasma ou LCD
.
Abraço Nuno [].
só se partir a parede para o lado da cozinha ou então pendurar o LCD no tecto da sala [] [
] [
] [
] [
]
Dou.te a minha opinião pessoal: Comprei um LCD Philips para o quarto. EM DVds é jeitoso,em HD é cinco estrelas, em TV Cabo é terrível. O plasma dá uma coça monumental. Tive a ver o Panasonic que vou comprar ao lado do Philips que já comprei e nem queria acreditar![]()
Sendo assim Plasma sem dúvida []. é só pena gastarem tantos watts
.
Já agora Full HD vale a pena para quem vai ver tv cabo 90% do tempo ? É que sem ser full hd conseguem-se preços muito mais baixos e tamanhos maiores.![]()
Segundo me explicou o bacano do Belmiro, aquela indicação dos watts é o pico da televisão, caso tenha os pixeis todos acesos (imagem branca por exemplo) o que raramente acontece... e depois os plasmas gastam sempre consoante a imagem apresentada. No outro lado da balança tens os LCD's que invariavelmente da imagem que apresente, gastam sempre o que está anunciado []
Full HD só notas a partir das 42" (dizem os entendidos) []
Dou.te a minha opinião pessoal: Comprei um LCD Philips para o quarto. EM DVds é jeitoso,em HD é cinco estrelas, em TV Cabo é terrível. O plasma dá uma coça monumental. Tive a ver o Panasonic que vou comprar ao lado do Philips que já comprei e nem queria acreditar![]()