TV Plasma - O tópico

Acabado de chegar do Belmiro [:cool:]

Caro(a) Senhor(a),

Conforme solicitado, informamos:

Plasma Panasonic TH37PV7F
Preço Unitário .......................... 888,28 euros

Plasma Panasonic TH37PV70F
Preço Unitário .......................... 1.049,28 euros

Plasma Panasonic TH42PV7F
Preço Unitário .......................... 973,28 euros

Plasma Panasonic TH42PV70F
Preço Unitário .......................... 1.178,28 euros

Plasma Panasonic TH42PY70
Preço Unitário .......................... 1.635,28 euros

Os preços indicados, que se destinam a pronto pagamento, incluem o IVA (a
21%) e a taxa Ecoreee aplicável.

Atentamente,
Rita Ribeiro

[:blush:]

Caro(a) Senhor(a),

Conforme solicitado, informamos:

Plasma Panasonic TH37PV7F
Preço Unitário .......................... 888,28 euros

Plasma Panasonic TH37PV70F
Preço Unitário .......................... 1.049,28 euros

Plasma Panasonic TH42PV7F
Preço Unitário .......................... 973,28 euros

Plasma Panasonic TH42PV70F
Preço Unitário .......................... 1.178,28 euros

Plasma Panasonic TH42PY70
Preço Unitário .......................... 1.635,28 euros

Os preços indicados, que se destinam a pronto pagamento, incluem o IVA (a
21%) e a taxa Ecoreee aplicável.

Atentamente,
Rita Ribeiro
Qual é a diferença entre estes 2 modelos Romao ?

Nuno,

para alem da diferença estetica existente nos dois modelos (o pv7f é fosco, o outro mais brilhante) e a base diferente (7f tem o genero de 4 pés arredondados nas extremidades da tv, e a 70f tem uma base oval ao meio da televisao)

Penso que as diferenças maiores sao as conexões existentes.. penso que a diferença do 7f para o 70f são a entrada adicional HDMI, a conexão ao pc e o "motor" da televisão (a nivel da imagem) é mais actual e rapido.

Ambas são SD.. a py70 já é FHD [;)]

PV7F

http://panasonic.sonicel.pt/DesktopDefault.aspx?tabid=70&prod=1068&subcategory=207

TH-42PV7F_404x290.jpg

PV70F

http://panasonic.sonicel.pt/DesktopDefault.aspx?tabid=70&prod=947&subcategory=207

TH-50PV70F_404x290.jpg

Nuno,

Penso que as diferenças maiores sao as conexões existentes.. penso que a diferença do 7f para o 70f são a entrada adicional HDMI, a conexão ao pc e o "motor" da televisão (a nivel da imagem) é mais actual e rapido.

Sim, e a entrada do PC.

Quanto ao processador de imagem pensava que era o mesmo.

Nuno,

para alem da diferença estetica existente nos dois modelos (o pv7f é fosco, o outro mais brilhante) e a base diferente (7f tem o genero de 4 pés arredondados nas extremidades da tv, e a 70f tem uma base oval ao meio da televisao)

Ambas são SD.. a py70 já é FHD [;)]

Qual é que estás a pensar comprar? E se fizermos um group buy lá no Belmiro, será que não desce um pouco o preço
icon10.gif
.

Qual é que estás a pensar comprar? E se fizermos um group buy lá no Belmiro, será que não desce um pouco o preço
icon10.gif
.

Ainda as ando a estudar... se a PY70 baixasse de preço.. era essa garantidamente.. pelo que leio na techzone.. é o melhor compromisso que podes ter a um preço relativamente "baixo"... ha uns 2 meses a PY70 estava a bater nos 2000 euros.. actualmente vai nos 1635 euros..

Estou mais inclinado para a PV70.. gosto mais esteticamente [;)]

Este plasma está no Carrefour com uma referência diferente mas as características são as mesmas mais TDT por 700€ [;)].

Que em Portugal não serve de nada.

Está a sair uma promo no Carrefour da Panasonic th42-px7f a 700 euros..

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=215043&page=4

ainda nao me aprofundei muito bem sobre o modelo em si, só sei que o preço está imbativel.. para o tamanho de ecran [:cool:]

PX = PV só que tem TDT

Quem me atendeu no Belmiro, disse que apesar do contraste ser o mesmo (10000) o motor interno da televisão era mais avançado.. [;)]

Tou só a vender o peixe como mo venderam...

Ai a PY70.. [br:)]

E se foi o Belmiro que disse... nem levanto mais questões. [;)]

A PY70???... pois [br:)] [br:)]

Quem me atendeu no Belmiro, disse que apesar do contraste ser o mesmo (10000) o motor interno da televisão era mais avançado.. [;)]

Tou só a vender o peixe como mo venderam...

Ai a PY70.. [br:)]

Vê pelos teus olhos as duas.

Não contrariando o que te disseram, o facto é que muitas vezes metem processadores mais avançados e o resultado final (em tv analógica) fica pior.

Pode muito bem não ser este o caso, mas tenta ver as duas com sinal em directo. Vês logo se vale a pena a diferença ou não.[;)]

Vê pelos teus olhos as duas.

Não contrariando o que te disseram, o facto é que muitas vezes metem processadores mais avançados e o resultado final (em tv analógica) fica pior.

Pode muito bem não ser este o caso, mas tenta ver as duas com sinal em directo. Vês logo se vale a pena a diferença ou não.[;)]

Cheguei a ver e realmente não me apercebi da diferença entre as imagens..

O que me fará ponderar entre a 7F e a 70F é mesmo a conexão para o PC.. que sinceramente não sei se a utilizarei ou não..

Ela é que me está a fazer não comprar já a outra pv70... se ela baixasse praí até aos 1200 euros.. [kiss] [kiss]

Isso é que era uma fezada [;)]

Isso é um tombo muita grande... ainda há pouco tempo estava na FNAC por mais de 2200, mais depressa eles deitam cá para fora uma linha nova do que baixam muito mais os preços.

Voltar
Superior