TV Plasma - O tópico

O unico modelo de plasma que aparece no folheto é um da Samsung de 50" que tem o preço de 1500 euros..

Ref. PS50C62HX
• Luminosidade 1.300 cd/m2
• Contraste 10.000:1
• Entrada HDMI e PC, Resolução 1024 x 768;

149,90€/mês

Válido: 26-11-2007 - 24-12-2007

Estive no sábado no Oeiras parque e estava lá um em display ao pé das playstaions, mesmo em frente à entrada da direita [;)].

Entrada da direita? tem mais do que uma?

Ontem logo à entrada estava lá uma samsung, mas acho que era um LCD. Na volta esgotaram

O unico modelo de plasma que aparece no folheto é um da Samsung de 50" que tem o preço de 1500 euros..

Ref. PS50C62HX
• Luminosidade 1.300 cd/m2
• Contraste 10.000:1
• Entrada HDMI e PC, Resolução 1024 x 768;

149,90€/mês

Válido: 26-11-2007 - 24-12-2007

Mas esse já é de 50... e eu vejo bem.[;)]

Entrada da direita? tem mais do que uma?

Ontem logo à entrada estava lá uma samsung, mas acho que era um LCD. Na volta esgotaram

Sim tem 2, uma mais perto da zona de jogos e outra lá ao fundo [;)].

Mas devem ter esgotado como dizes pq estava lá um LCD ao lado do panasonic que deve ser esse samsung.

E agora a pergunta do dia [:)][:)][:)].

Como é que se mete um plasma de 42" dentro de um Megane CC :confused:. Acho que vou arriscar nos bancos de trás com a capota aberta [:)][:)][:)].

E agora a pergunta do dia [:)][:)][:)].

Como é que se mete um plasma de 42" dentro de um Megane CC :confused:. Acho que vou arriscar nos bancos de trás com a capota aberta [:)][:)][:)].

Cuidado, se o deitas não o podes ligar nas 24 horas seguintes (acho que é isso), e se o deitares acho que deve ser sempre com o vidro para cima para o risco de quebrar ser menor.

Se vais de capota aberta... escolhe bem o dia. Um de céu limpo. [:p]

Cuidado, se o deitas não o podes ligar nas 24 horas seguintes (acho que é isso), e se o deitares acho que deve ser sempre com o vidro para cima para o risco de quebrar ser menor.

Tens a certeza do que estás a dizer ??

Aquilo não é um frigorífico...

Ainda por cima o bicho é esquesito :confused: [:D]. Hoje tá um belo dia para andar de capota aberta
icon10.gif
.

Tens a certeza do que estás a dizer ??

Aquilo não é um frigorífico...

Só digo porque li. Dou a certeza mas não sei justificar.

Não sei porquê, mas sei que tem alguma coisa que tem que repousar se ele for colocado na horizontal. Além do rico de quebrar o vidro se for deitado para "baixo".

Se fores a uma loja qualquer e observares as caixas dos plasmas, tem lá escrito em letras bem grandes a dizer que tem que ser transportado na vertical, já as dos LCDs julgo que não dizem isso.

Queres a Avensis...trouxe o LCD no outro dia lá e veio a boiar [:)]

Veio deitado e quando cheguei foi desembalar e ligar...não vi nenhum problema com isso. Nunca ouvi falar dessa regra de passar 1 dia antes de ligar...mesmo em plasmas

...

Se fores a uma loja qualquer e observares as caixas dos plasmas, tem lá escrito em letras bem grandes a dizer que tem que ser transportado na vertical, já as dos LCDs julgo que não dizem isso.

Isso tem que ver com a forma como eles são embalados.
Se levarem uma pancada a meio da caixa na zona do ecrã, não tem nenhuma protecção.

É por isso que têm de ser transportados nessa posição.

E já os televisores diziam o mesmo, pelo mesmo motivo.

Mesmo os monitores de LCD dos pc's não convem andar a "chocalhar" e ligar. Claro que ninguém liga a isso e é sempre a dar gás. Mas por vezes pode haver problemas.

Agora esperar 24h? Ná..... Uns minutos ou u1h e chega.

Voltar
Superior