Twingo II - Fase II pag 37

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos pc
  • Data de início Data de início
Tendo o meu primeiro carro sido um TWINGO de 1999 , penso que não exagero em nada ao dizer :

" Que m*rd* é esta?"

O interior em muito semelhante à da 1 primeira geração.

O exterior é horrivel.
A traseira como alguem já afirmou é copia de um C2, o que nem é mau mas peca pela falta de originalidade.

A dianteira nem consigo descrever.... [:vm)] [:vm)] [:vm)]

A concorrência deve estar a esfregar as mãos de contente com este TWINGO 2.

1 abraço
Hugo

aquela traseira é mesmo à mata-velhos
e aqueles dentes na frente a dizer GT são muita lindos...(not)

o interior não tem nada de novo
e esta dos componentes andarem a saltar duns modelos para os outros já cansa tipo climatização

mas um carro deste tamanho é mesmo para ser assim
vocês deixam-se levar por protótipos que nunca serão mais que uma caixita de fosforos

MAZDA RULEZ

Tendo o meu primeiro carro sido um TWINGO de 1999 , penso que não exagero em nada ao dizer :

" Que m*rd* é esta?"

O interior em muito semelhante à da 1 primeira geração.

O exterior é horrivel.
A traseira como alguem já afirmou é copia de um C2, o que nem é mau mas peca pela falta de originalidade.

A dianteira nem consigo descrever.... [:vm)] [:vm)] [:vm)]

A concorrência deve estar a esfregar as mãos de contente com este TWINGO 2.

1 abraço
Hugo

LOOOL

A cocorrencia sao os tri gemeos o Panda e o Picanto. Quais destes é mais bonito que o Twingo? Nenhum mesmo. Voces nao podem pensar que a renault agora ia lançar algo do outro mundo, se nao muito provavelmente ia roubar vendas ao Clio.

LOOOL

A cocorrencia sao os tri gemeos o Panda e o Picanto. Quais destes é mais bonito que o Twingo? Nenhum mesmo. Voces nao podem pensar que a renault agora ia lançar algo do outro mundo, se nao muito provavelmente ia roubar vendas ao Clio.

o aygo
de resto tens razão (excepto o panda que nem é bom nem é mau..é banal)

MAZDA RULEZ

para o segmento k e ate nem desgosto :P

acho a frente brutal e realmente so e pena k a traseira seja tao "sem sal" e que nao acompanhe a brutalidade da frente [:p]

no interior nao mudaram muito para nao retiraram a imagem deixada pelo twingo I e adorei o pormenor dakelas "coisas" azuis para segurar tlms Ipod's e etc :P mto bem pensado... ja k eu sou dakeles k tem a mania de despejar os bolsos ao entrar no carro e geralmente os objectos acabam por voar para os pes do pendura na primeira curva mais apertada [:blush:][:D]

ja agora... sera k este twingo vai manter as caracteristicas de acasalamento do twingo I? [:)][:)][:)][:)][:)]

Woooow que grande carrão.. [:vm)]
Mas o que é isto?
Mais parece uma fusão de um C2 com um daqueles carros que nem é preciso carta... e aquela traseira...[:vm)]

agora vendo isto...a RENAULT, essa marca pioneira na segurança, não sabe que uma simples máquina fotografica solta no habitaculo numa travagem brusca é equivalente a um projectil de 2 quilos?:eek:

vem no manual de instruções que só se pode por uma Pen um Motorola V3x(se tiver um Nokia compre outro carro) e um Ipod?[;)]

[:D][:D][:D]

olha.. as tantas [:D]

mas tb...

agora pensando no assunto.. numa travagem e segundo a 1ª lei de Newton.... os objectos vao para a frente (projectados contra o vidro) logo tb nao viriam para tras agredir o condutor... ;)

ja em caso de colisao frontal (mas tb nessa altura acho k o tlm ,makina, whatever ainda seria o menor dos males) [:D][;)]

[:D][:D][:D]

olha.. as tantas [:D]

mas tb...

agora pensando no assunto.. numa travagem e segundo a 1ª lei de Newton.... os objectos vao para a frente (projectados contra o vidro) logo tb nao viriam para tras agredir o condutor... ;)

ja em caso de colisao frontal (mas tb nessa altura acho k o tlm ,makina, whatever ainda seria o menor dos males) [:D][;)]

Lógico mas sempre é algo fora de controlo e não queres coisas a escorregar pelo tablier depois de uma travagem, é mais uma coisa para provocar uma distração[;)]

Lógico mas sempre é algo fora de controlo e não queres coisas a escorregar pelo tablier depois de uma travagem, é mais uma coisa para provocar uma distração[;)]

epa.. pois.. mas se calhar e para isso k la esta akilo [;)]

sempre prende mais..
falo por mim k no meu carro faço uma curva mais apertada e tenho os telemoveis a cair pros pes do pendura [:D]

aquilo parece ser meio esponjoso e fica la "envolvido" e n deve sair tao facilmente ;)

que deficiencia...........:sh) :sh) :sh)

o concept tava fixe.....mas assim tá péssimo.....parece estranho, tipo não acho um carro congruenta na estética......mesmo a versão que parece ser mais desportiva....parece demasiado levantado do chao....sei lá [:vm)]

mais um com cinzas nos farois de nevoeiro!!!:sh) :sh)

Focus...Volvo.......Renault!!

mais alguém vai enfardar um cinza nas luzes de nevoeiro?

Tenho as minhas dúvidas...o carro é pequeno logo tem uma pequena superfície de absorção de embate...:rolleyes:

Ja tenho a resposta;
Segundo a Renault todo o aumento no comprimento foi dedicado à oferecer uma frente que absorvesse melhor o impactp. Ela garante que assim que for testado, será o primeiro 5 estrelas do segmento.

Ja tenho a resposta;
Segundo a Renault todo o aumento no comprimento foi dedicado à oferecer uma frente que absorvesse melhor o impactp. Ela garante que assim que for testado, será o primeiro 5 estrelas do segmento.

veremos isso :P

por acaso estou curioso para ver o resultado.. ja desde 2001 k nao sai nenhum Renault com menos de 5 estrelas apr:)apr:)apr:)

agora vendo isto...a RENAULT, essa marca pioneira na segurança, não sabe que uma simples máquina fotografica solta no habitaculo numa travagem brusca é equivalente a um projectil de 2 quilos?:eek:

A fórmula é:

Metade da massa x velocidade ao quadrado.

Máquina= 1kg Velocidade= 72kmh (20m/s)

1/2 x 1kg x 20^2 m/s

o,5kg x 400 = 200joules

Energia de 200 joules a 72km/h
talvez 400-500 joules em autoestrada.

Agora se isso é muito não sei.

Ja tenho a resposta;

Bom...veremos apr:)[kiss]

Depois do primeiro segmento B com 5 estrelas, virá o 1º segmento com 5 estrelas? [kiss][:cool:]

A fórmula é:

Metade da massa x velocidade ao quadrado.

Máquina= 1kg Velocidade= 72kmh (20m/s)

1/2 x 1kg x 20^2 m/s

o,5kg x 400 = 200joules

Energia de 200 joules a 72km/h
talvez 400-500 joules em autoestrada.

Agora se isso é muito não sei.

1 joule = 1.11265006 × 10-17 kilograms [;)]

Bem o novo Twingo ta feio todos os dias... :S

Voltar
Superior