Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ClioII
Realmente:
- frente sem grelha
parece um PUG...
Não sei até que ponto se pode chamar grelha... pode ser sobredimensionada, mas é simplesmente uma entrada de ar no pára-choques como todos os carros de motor à frente têm que ter.citação:Originalmente colocada por André
Realmente:
- frente sem grelha
parece um PUG...
Os PUG têm uma grande grelha...o Citro é que não (e cada vez menos, como se vê pelos protótipos apresentados), geralmente![]()
citação:Originalmente colocada por André
Realmente:
- frente sem grelha
parece um PUG...
Os PUG têm uma grande grelha...o Citro é que não (e cada vez menos, como se vê pelos protótipos apresentados), geralmente![]()
Boas. Bem este aqui se saisse uma versão com esta da imagem tirando todos os comentários que estão ai a fazer acerca do carisma que se perdeu etc etc, este seria o carro no qual eu deitaria o meu dinheiro agora mas sem duvida e compraria logo com o motor 1.2 turbo.[B)][B)][B)]citação:Originalmente colocada por André
Twingo Concept:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aconteceu uma coisa curiosa com este projecto.
As primeiras imagens-espia revelam, provavelmente, o Twingo II que o Goshn chumbou, mandando refazer o projecto.
E o Twingo Concept é o resultado.
Ou seja, o Twingo II já sai com um restyling em cima. Para terem uma ideia ao Peugeot 1007 também aconteceu isso, mas por motivos diferentes. Como o mecanismo das portas levantou complicações na hora da industrialização, o projecto foi sendo adiado, e entretando a Peugeot apostou naquela nova frente "tubarão". Existem montes de fotos-espia em que o 1007 aparece com a frente original.
Mas no caso do Twingo as alterações foram profundas mesmo. Talvez seja abusivo dizer que é um restyling, porque a secção lateral mudou toda, além da frente.
citação:Originalmente colocada por André
Realmente:
- frente sem grelha
parece um PUG...
Expressando melhor:
Em muitos carros a grelha tradicional (entre os faróis) foi perdendo importancia até ser muitas vezes apenas um apêndice estético. No meu carro (Clio II) é flagrante: o radiador está colocado bem no fundo, aproveitanto a entrada de ar abaixo da matrícula. A abertura da "grelha" está lá para enfeitar.
Os PUG mais recentes têm dispensado essa grelha entre faróis (307 pós-restyling, 207, 407, etc...) usando apenas a (exagerada?) tomada de ar inferior.
É na falta de grelha entre faróis que eu me refiro.
citação:Originalmente colocada por dr_pintas
mas o C2 nao me parece que tenha capacidade para acompanhar este... 1.2 Turbo 100cv deve ser um motor fenomenal