Twingo II - Fase II pag 37

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos pc
  • Data de início Data de início
Acho q a filosofia Twingo vai mudar radicalmente. O conceito de citadino diferente do habitual q lhe conferiu a longa vida q teve, perde-se. Vejo linhas vulgares no concept e traços da actual familia Renault, o actual era original. O desgaste visual desses traços vão ser fatais para a longevidade do futuro twingo, se é q se espera q aguente tanto tempo no mercado.

Segundo parece, poderá existir um Twingo GT com o 1.2T de 100cv e uma versão RS com 150cv (talvez o 1.4T)

And a Renaultsport Twingo…
As the sporty concept looks suggest, Renaultsport is actively considering a junior Clio 197. The GT version will run the 100bhp 1.2-litre turbo, so expect the Twingo RS to deliver closer to 150bhp. Product boss Patrick Pelata told CAR Online that the Twingo is shaping up nicely dynamically, with great steering and agility. He added that any RS version would feel closer to the Clio than its bigger, number brother, the Megane RS.

http://www.carmagazine.co.uk/first_official_picture.php?sid=191&page=4

Photoshops da versão final segundo algumas revistas Francesas

AutoMoto

imag1810co4.jpg

imag1811wp8.jpg

Automobile Magazine

imag1818ts5.jpg

imag1819py1.jpg

imag1820ga9.jpg

Twingo

Twingo

Olá a todos
Tenho um Twingo de 96. Comprei há 1 ano e meio e felizmente nunca me deu problemas. A única coisa que noto, ultimamente, é que após algum tempo de estar a andar ouço um barulho constante e fininho (piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)que pára quando carrego nos botões para fechar as janelas (nos dois botões ao mesmo tempo). Se deixar de carregar nos botões continua o barulho.
De igual forma, quando carrego nos botões o carro que está no "relanti" (acho que é assim que se escreve) parece que "fica mais fraco, um trabalhar mais fraco) e a luz do local que diz a velocidade e as horas fica com a cor menos forte, ficando com menos luminosidade. Por vezes também quando ligo o carro (que até hoje sempre pegou à primeira)fica com o sinalzinho da bateria aceso duarte 2 ou 3 minutos.
Algumas sugestões? Será a parte eléctrica?

Obrigada,
Ana

Isso de ficar o painel mais fraco quando se usa alguma coisa electrica é normal...pelo menos no meu acontece igual...quando dou o pisca por exemplo noto o painel a piscar de luminosidade ligeiramente...penso que é feitio, porque desde que o comprei há um ano e meio que está assim e nunca levou bateria...se calhar já precisa...outro dia ficou descarregada mas lá voltou ao normal depois de a ligar com os cabos de outro carro!!

Quanto ao "piiiiiiii" apostava mais na bomba da gasolina, isto é numa bomba que os carros têm que puxa a gasolina do depósito para o motor! Aconteceu-me isso num R19!!

Cá para mim essa bateria já viu melhores dias e é bem provavel que o alternador possa não estar a carregar a bateria devidamente...

Pode ser as escovas do alternador. O ruído pode ser alguma coisa que não está a receber a tensão correcta, e quando carregas nos dois botoes como a tensão diminui, o barulho deixa-se de ouvir... É melhor fazeres uma visita ao electricista ;)

Já aparecem referências ao novo Twingo no catálogo da Renault Boutique em França. Neste caso as miniaturas

photo002rr51.jpg

Aparentemente, sempre vai existir a tal versão GT. Esperar que sempre venha a versão RS semelhante ao concept.

Vai ser apresentado em Genebra e começa a ser vendido em Junho

Voltar
Superior