Twingo II - Fase II pag 37

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos pc
  • Data de início Data de início
Pena os pormenores de boguinhas, porque o carro até tinha potencial.

A primeira coisa que pensei ao ver as fotos no km77 foi que se o pessoal no concept se queixava que o carro era pouco Twingo, agora deve tar com pena de ser tão Twingo... e menos concept.

Não desgostei...mas principalmente no interior, parece-me que a consola podia estar melhor. Podia ter mais aspecto de carro! Principalmente aquele rádio virado para cima acho não favorece nada. Exteriormente também acho que a traseira também ficou com um pouco de falta de imaginação, mas vou esperar para ver ao vivo...[;)]

10.jpg

Ao ver esta traseira, não consigo pensar noutra coisa a não ser isto:

_PHM8597.gif

mc1_01.jpg

:sh)

Quando não se tem bolas para arriscar e substituir um sucesso de vendas, é isto que dá, uma tímida evolução de um best seller que ficou "sem sal".[8b]

Hoje é mesmo um mau dia para o mundo do design automóvel.

Só esperemos que o interior mantenha as qualidades e caracteristicas do "original". Já vi as fotos, mas espero por mais desenvolvimentos sobre as potenicialidades do interior.

Quanto ao styling exterior...
bem, se o carro não se chamasse twingo, talvez pudesse ser mais simpático, mas aquela traseira e aqueles arcos de rodas salientes, só mostram o quanto apressado foi o re-design da proposta chumbada por Carlos Ghosn.

A traseira parece ter sido aprovada numa 6ª à tarde, antecipando fim de semana prolongado.

Fica apenas sentimento de desilusão.
Primeiro por terem dado o nome twingo a esta coisa.
Segundo, pelo facto de a Renault já ter mostrado excelentes capacidades de inovar estilisticamente, criando tendências, e os últimos lançamentos apenas foram desilusão atrás de desilusão do ponto de vista formal. Clio III, Koleos e agora o Twingo. Safam-se os concepts.

O Clio II, o Vel Satis, o Avantime e o Megane II não eram consensuais mas pelo menos tinham personalidade. Agora, isto é um molho de bróculos!

Isto é um carro barato para a cidade. É um carro po ppl jovem, nao é propriamente um citadino premium como vao ser o 500 e aquele VW Mini. Nao deslumbra mas tambem nao esta mau! É um carro que se devera situar nos pouco mais de 10000€

Voltar
Superior