Twingo[update]-300€ e duas semanas depois está ok!

O meu já vai numas "coroas" largas, hoje é que vou saver o total...uma das peças foi mandada fazer ou arranjar pelo mecanico a um torneiro!
Não sei em quanto vai ser a dolorosa desse arranjo e mais os calços e mão de obra!!
Estou a pensar seriamente num clio 1.9D de 1999 que uma pessoa conhecida tem para venda!!

Todos os carros passam por essa fase pelo menos uma vez na vida...

Mau, mau foi tur nunca teres colocado à mais tempo a sonda Lambda, agora soma-se tudo...

E amortecedores não é problema, trata-se sim de manutenção.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Mau, mau foi tur nunca teres colocado à mais tempo a sonda Lambda, agora soma-se tudo...

E amortecedores não é problema, trata-se sim de manutenção.

Pois eu sei...mas que custa custa!! [xx(]
Espero que fique em condições! A sonda a culpa é minha que deixei arrastar...os amortecedores ainda estavam mais ou menos mas eu achei por bem mudá-los agora! O resto foi mesmo avaria!!;)

citação:Originalmente colocada por RPM

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Yep. Precisamente antes de encostarem às boxes...

És mauzinho carai...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)];)

Para já o twingo, após 300€ gastos parace ok! ;)

Vamos a ver o que reservao futuro...o meu mecânico disse-me que se eu pensasse em trocar de carro que mo comprava por bom preço, porque segundo ele, de motor está irrepreensível!!;)

citação:Originalmente colocada por ManymilesR
És mauzinho carai...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)];)

Para já o twingo, após 300€ gastos parace ok! ;)

Vamos a ver o que reservao futuro...o meu mecânico disse-me que se eu pensasse em trocar de carro que mo comprava por bom preço, porque segundo ele, de motor está irrepreensível!!;)

Desejos de muitos km's sem problemas!;)

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

e pronto esperemos que tenhas ai um carrito para uns bons kms ;)

Espero bem que sim, pelo menos está com muito menos ruidos de rolamento...pensava que não mas os amortecedores estavam mesmo na últimas...agora o carro está muito mais suave em paralelo e com menos barulhos! Quanto à sonda ainda é cedo para ver se os consumos melhoraram....vou hoje meter gasolina e durante esta semana vou fazer a média!!;)

E depois troquei por um mégane, que posteriormente foi trocado por um Mini cooper!!

Granda desenterranço! [:)]

em me lembrava que tinha investido tanto no twingo!![:D] [:)] [:)]

Voltar
Superior