Fiz um teste de minha casa ao Ramiro e a bolt era a mais cara das 3 de longe, free now a mais barata 6.72, Uber ao meio 7.55 e Bolt quase ao dobro da free now a 10.8. isto muda constantemente! Vejam sempre as 3 porque os carros são os mesmos!é sistemático. Uber com desconto fica ainda mais caro do que Bolt.
De 65€ para 50€, não vale a pena arriscar...Na 6a feira à noite estava com um amigo que ia para a Ericeira (de Lisboa), dava tipo 65€, 80 e 110€ nas 3 apps, negociou com o condutor que me trouxe a casa, por 50€ e lá foram com o sistema desligado![]()
Seguro de quê?De 65€ para 50€, não vale a pena arriscar...
Atenção a isso, em caso de acidente os seguros não são válidos para passageiros quando não estão oficialmente em serviço.
E com a qualidade dos motoristas TVDE ultimamente, só me admira não haver mais acidentes graves.
Do que tenho apanhado ultimamente, os preços na Uber estão sempre em extremos, ou muito barato ou muito caro.Sim a FreeNow
Ainda na noite de São Joao , queria fazer uma viagem de 8km ... Uber estava a 60 euros ... Bolt a 40 e tal ... Taxi foram 10€ [] É preciso é oferta .
De acordo com a Lei, é obrigatório o TVDE ter um seguro de Responsabilidade Civil e de Acidentes Pessoais para os seus passageiros transportados que garanta, em consequência de um sinistro, uma indemnização em caso de Morte ou Invalidez Permanente e ainda uma verba (capital) para Despesas de Tratamento, para cada um dos passageiros.Seguro de quê?
Obrigado, mas na pessoa em causa não se aplica, tem seguro para isso tudo e mais um par de botas.De acordo com a Lei, é obrigatório o TVDE ter um seguro de Responsabilidade Civil e de Acidentes Pessoais para os seus passageiros transportados que garanta, em consequência de um sinistro, uma indemnização em caso de Morte ou Invalidez Permanente e ainda uma verba (capital) para Despesas de Tratamento, para cada um dos passageiros.
Os seguros profissionais são válidos durante o exercício da actividade, com a app desligada os seguros não vão cobrir passageiros/ocupantes. Em caso de despiste com ferimentos dos passageiros, estará em causa o pagamento de despesas hospitalares, pagamento de dias não trabalhos, indemnização em causa de alguma incapacidade temporária ou permanente.
Quando vejo o autocolante TVDE num carro por norma vai a fazer asneiras ou vai a empatar o transito ... é realmente sinal de mau condutor. Entao aquelas mudanças de direção de quem vai a olhar para o GPS é mato
E tantos que se apanham... Quem assistiu ao inicio da Uber em Portugal e assiste hoje em dia...:sh)
Não tarda nada está a surgir uma app broker de transportes (estilo momondo)...
A UBER está um lodo... Já não é a 1 vez que tento chamar e como não lhes interessa cancelam. Mas cancelam depois de me pedir para cancelar o que é ridiculo.