Eu acho muito sinceramente, que se TODOS OS POLÍTICOS DO MUNDO, deixassem em casa os seus carrões ( carros do estado ), penso que aí sim, o ambiente ficaria melhor....
Ainda hoje na ida do Cavaco lá acima ao norte, por causa das energias renováveis....deram uma imagem muito rápida dos carros da comitiva...eram séries 7 e outros que tais a dar com um pau.
Agora se todos os políticos do mundo deixassem em casa "a sua bela bomba" ( com excepção de talvez uma mão cheia deles) e andassem em outro tipo de veículos, sei lá eléctricos, menor cilindrada, outra coisa qualquer, seria muito melhor para o ambiente...
Como se fossem só as auto-estradas alemãs que poluíssem o mundo...faz lembrar aquele assunto que se debateu, sobre a nossa velocidade máxima deixar de ser de 120 km/h para 118 km/h...[] Peanuts....:sh)
O secretario de estado do ambiente têm um Civic hybrid, mas não o devem ter deixado entrar na comitiva, não tem "status"
cpts
Mas digam lá se não ficavam muito mais impressionados se a comitiva presidencial fosse fazer a "visita" ás energias renováveis de automovel hibrido ????