Uefa Champions Fantasy League - Nova época

E em 3 jornadas, esta é a 2ª em que me esqueci de mexer na equipa e corrigir algumas lacunas (nem aqui nem no predictor)...[:D]

Aqui no trabalho não tenho acesso ao link e não chego a casa antes das 19h30...[8b]

E em 3 jornadas, esta é a 2ª em que me esqueci de mexer na equipa e corrigir algumas lacunas (nem aqui nem no predictor)...[:D]

Aqui no trabalho não tenho acesso ao link e não chego a casa antes das 19h30...[8b]
Tens de pôr um memo para a véspera. [;)]

Estou aqui com uma dúvida estratégica: estou a pensar apostar o wildcard hoje, para fazer o máximo de transferências sem que me sejam descontados pontos (neste caso 8 transferências, o que me custaria 14 pts) , tendo de optar por jogadores que tenham sido regulares nas duas primeiras jornadas e que pertençam a equipas teoricamente favoritas a seguirem em frente, o que exclui o Apoel, Trabonzpor, etc. A alternativa é guardar o wildcard para o fim da fase de grupos, mas isso implicaria desperdiçar 4 jornadas...

Eu alterei ontem, mas mais valia estar quieto. Queria tirar o Van Persie da equipa e tirei o Dzeko... Só depois de confirmar as transferências reparei no que fiz.

Estão a conseguir fazer substituições? Acho que era suposto poder fazê-las entre os jogos de 3ª e de 4ª, mas aqui... não dá.

Estão a conseguir fazer substituições? Acho que era suposto poder fazê-las entre os jogos de 3ª e de 4ª, mas aqui... não dá.

Fiz ontem, depois de terminarem os jogos, sem qualquer problema.

Bem, a jornada não me está a correr bem. Alguns jogadores importantes, como o Ronaldo e o Coentrão, fizeram 4 e 1 ponto, respectivamente.

O Carvalho não jogou e o jogo entre Basel e Benfica acabou por não correr mal, porque pontuei com um do Basel e um do Benfica...

Espero que o FCP esmague o APOEL porque tenho 2 no banco!

Fiz ontem, depois de terminarem os jogos, sem qualquer problema.

Bem, a jornada não me está a correr bem. Alguns jogadores importantes, como o Ronaldo e o Coentrão, fizeram 4 e 1 ponto, respectivamente.

Fiz à pouco e consegui.

Continuo a depositar tudo no Messi! :)
Eu continuo a não conseguir e tenho no banco o Gaitan (6 pontos), o Thiago Silva (que joga hoje) e o Muller (apenas 2 pontos...), que queria colocar no lugar do Rafinha, Giggs e Koné (que ficaram a zeros). [8b]

EDIT: Já consegui colocar o Thiago Silva, o Gaitan é que não, não sei se será por já ter jogado.

EDIT2: Supostamente, se não fizer nada as substituições automáticas farão o melhor possível.

Última edição:
Eu continuo a não conseguir e tenho no banco o Gaitan (6 pontos), o Thiago Silva (que joga hoje) e o Muller (apenas 2 pontos...), que queria colocar no lugar do Rafinha, Giggs e Koné (que ficaram a zeros). [8b]

EDIT: Já consegui colocar o Thiago Silva, o Gaitan é que não, não sei se será por já ter jogado.

EDIT2: Supostamente, se não fizer nada as substituições automáticas farão o melhor possível.

Só podes meter os jogadores que ainda não jogaram... Senão era aldrabar o jogo. LOL

Só podes meter os jogadores que ainda não jogaram... Senão era aldrabar o jogo. LOL
Grande fail para mim. Escolhi jogadores novos, e não tive o cuidado de colocar como titulares todos os que jogavam na 3ª feira. Lá se vão 8 pontos à vida, que até podem ser mais se o capitão não jogar em condições.

Só sai asneira... :sh)

Grande fail para mim. Escolhi jogadores novos, e não tive o cuidado de colocar como titulares todos os que jogavam na 3ª feira. Lá se vão 8 pontos à vida...

Só sai asneira... :sh)

Sim a ideia é meter quem joga na 3ª, e depois se tiverem más prestações é trocar por novos para 4ª.

Mas tb pode correr mal, eu tive uma vez um avançado que fez 2 pontos, troquei por um novo, que se lesionou e fez 0 pontos... :)

Como já disseram, só podes substituir os que não jogaram... E mesmo assim acho injusto. Acho que apenas deveriam fazê-lo caso estivesse lesionado ou castigado. Mas sendo assim aproveito!

Voltar
Superior