Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tens de pôr um memo para a véspera. [E em 3 jornadas, esta é a 2ª em que me esqueci de mexer na equipa e corrigir algumas lacunas (nem aqui nem no predictor)...[]
Aqui no trabalho não tenho acesso ao link e não chego a casa antes das 19h30...[8b]
Tens de pôr um memo para a véspera. []
Tens razão, está cá. Nem tinha reparado... :sh)Não sei se acontece com vocês, mas eu recebo sempre um mail a avisar para mexer na equipa com antecedência.
Estão a conseguir fazer substituições? Acho que era suposto poder fazê-las entre os jogos de 3ª e de 4ª, mas aqui... não dá.
Estão a conseguir fazer substituições? Acho que era suposto poder fazê-las entre os jogos de 3ª e de 4ª, mas aqui... não dá.
Fiz ontem, depois de terminarem os jogos, sem qualquer problema.
Bem, a jornada não me está a correr bem. Alguns jogadores importantes, como o Ronaldo e o Coentrão, fizeram 4 e 1 ponto, respectivamente.
Eu continuo a não conseguir e tenho no banco o Gaitan (6 pontos), o Thiago Silva (que joga hoje) e o Muller (apenas 2 pontos...), que queria colocar no lugar do Rafinha, Giggs e Koné (que ficaram a zeros). [8b]Fiz à pouco e consegui.
Continuo a depositar tudo no Messi!![]()
Eu continuo a não conseguir e tenho no banco o Gaitan (6 pontos), o Thiago Silva (que joga hoje) e o Muller (apenas 2 pontos...), que queria colocar no lugar do Rafinha, Giggs e Koné (que ficaram a zeros). [8b]
EDIT: Já consegui colocar o Thiago Silva, o Gaitan é que não, não sei se será por já ter jogado.
EDIT2: Supostamente, se não fizer nada as substituições automáticas farão o melhor possível.
Grande fail para mim. Escolhi jogadores novos, e não tive o cuidado de colocar como titulares todos os que jogavam na 3ª feira. Lá se vão 8 pontos à vida, que até podem ser mais se o capitão não jogar em condições.Só podes meter os jogadores que ainda não jogaram... Senão era aldrabar o jogo. LOL
Grande fail para mim. Escolhi jogadores novos, e não tive o cuidado de colocar como titulares todos os que jogavam na 3ª feira. Lá se vão 8 pontos à vida...
Só sai asneira... :sh)
Eu continuo a não conseguir e tenho no banco o Gaitan (6 pontos), o Thiago Silva (que joga hoje) e o Muller (apenas 2 pontos...), que queria colocar no lugar do Rafinha, Giggs e Koné (que ficaram a zeros). [8b]
EDIT: Já consegui colocar o Thiago Silva, o Gaitan é que não, não sei se será por já ter jogado.
EDIT2: Supostamente, se não fizer nada as substituições automáticas farão o melhor possível.