Uefa Champions Fantasy League - Nova época

Este segundo dia foi fatídico para mim.

Javi García - 3
Carrick - 2
Arbeloa - 1
Ricardo Costa - 0
El Hamdaoui - 0

LOLLL

Bem como é que vocês fazem com os jogadores, vêm se eles vão estar no 11 inicial? E se não tiverem jogadores titulares? que fazer?

Javi García - 3
Carrick - 2
Arbeloa - 1
Ricardo Costa - 0
El Hamdaoui - 0

LOLLL

Bem como é que vocês fazem com os jogadores, vêm se eles vão estar no 11 inicial? E se não tiverem jogadores titulares? que fazer?

Eu não vi isso, tentei acima de tudo fazer uma equipa equilibrada. Ainda assim o Lahm, suplente, teve 8 pontos. Se o tivesse trocado pelo Briand conseguia mais 6 pontos, menos 8 que a pontuação mais alta. [:D]

Javi García - 3
Carrick - 2
Arbeloa - 1
Ricardo Costa - 0
El Hamdaoui - 0

LOLLL

Eu nesta primeira ronda não tive isso em consideração, meti a titulares os que achava que iriam ser titulares.

Na próxima vou tentar ver as equipas iniciais e alterar caso necessário.

Esta jornada foi desastrosa, com apenas 39 pontos!

Comecei logo mal com os guarda-redes. O Koteles teve 7 pontos, mas pensei que o Júlio César ia fazer melhor, mas correu muito mal, já que só teve dois.
O Maxi só me deu um ponto. A derrota do Inter fez com que o Sneijder só tivesse dois pontos. O Ronaldo, incrivelmente, só teve dois pontos.

Para ajudar à festa, deixei o Frei no banco e o gajo marcou dois golos!

Tive de sair e deixei as transferências para perto da hora limite, mas acabei por me atrasar e só vou poder fazê-las na próxima jornada. [8b]

Voltar
Superior