Uefa Champions Fantasy League - Nova época

Só para avisar que ganhei a liga AHO Uefa fantasy Europe League, gostava de saber onde tenho de passar para levantar o prémio?[:D]

E ganhaste muito bem. apr:)
4º lugar para quem levou jogadores do SCP e Valencia à final não está nada mau.[:D]

Vamos ver a Champions. Uma estou em 1º e outra em 3º. De salientar que tive de alterar a equipa toda, sem carta mágica ou lá o que é (perde-se bastantes pontos).

Pois. Ainda não fiz a equipa da Champions, mas só em substituições vou ficar arder com 8 pontos. Estou a 13 pontos do pódio antes de subtrair estes 8 pontos, já não tenho grande esperança.lol

Muito por culpa minha no início. Deveria ter jogado mais com a regras a meu favor. Como aconteceu a partir do meio da competição. Para o ano há mais.lol

Bem, ganhei a Liga Autohoje com sete pontos de avanço sobre o segundo classificado, e mais de 20 sobre o terceiro, por isso posso-me dar por satisfeito. [:D]

Tens de ver quando te dá mais jeito, para marcar o jogo da Supertaça Europeia Fantasy Football.[:D]

A minha equipa é muito forte, não tens hipótese. [:D]

Sim, o Wildcard é muito importante... Mas um dos segredos também é ir a jogo com jogadores que o vão jogar e que não tenham sido já eliminados...[:D]

O Wildcard serve mesmo para não ires a jogo com jogadores eliminados. Nas meias, apostei tudo na vitória do Bayern e do Barcelona. Ou seja, cheguei à final quase sem jogadores. Não tinha transferências suficientes, mas o wildcard safou-me.

Foi a minha primeira época completa e deu para aprender várias coisas, a aplicar na próxima.

A minha equipa é muito forte, não tens hipótese. [:D]

O Wildcard serve mesmo para não ires a jogo com jogadores eliminados. Nas meias, apostei tudo na vitória do Bayern e do Barcelona. Ou seja, cheguei à final quase sem jogadores. Não tinha transferências suficientes, mas o wildcard safou-me.

Foi a minha primeira época completa e deu para aprender várias coisas, a aplicar na próxima.

Não percebeste, mas tens razão no que dizes.

O que eu fiz, foi ir a um jogo com jogadores eliminados por esquecimento... Depois na semana seguinte eram quase todos a zeros... E eu: "que injustiça!"[:D]

Não percebeste, mas tens razão no que dizes.

O que eu fiz, foi ir a um jogo com jogadores eliminados por esquecimento... Depois na semana seguinte eram quase todos a zeros... E eu: "que injustiça!"[:D]

Sim, não tinha percebido isso. Epá, pois, este jogo tem o defeito de nos "obrigar" a andar sempre em cima do acontecimento. Não dá para programar com antecedência.

Como sempre, isto não está fácil.

Tanta vedeta e tão "pouco" dinheiro. Já tenho ali um rascunho da equipa mas ainda não submeti.

Voltar
Superior