Só para avisar que ganhei a liga AHO Uefa fantasy Europe League, gostava de saber onde tenho de passar para levantar o prémio?[]
Ganhaste porque eu não participei nessa! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só para avisar que ganhei a liga AHO Uefa fantasy Europe League, gostava de saber onde tenho de passar para levantar o prémio?[]
Eu estou em primeiro, mas não sei se vou aguentar. Muitos jogadores indisponíveis.
Faz lá as substituições, que passas já para 2º ou 3º![]
Bem, ganhei a Liga Autohoje com sete pontos de avanço sobre o segundo classificado, e mais de 20 sobre o terceiro, por isso posso-me dar por satisfeito. []
Ganhaste uma e eu ganhei outra![]
Mas sim, acabas por ganhar as duas, porque fazes mais pontos! Maldita wildcard...[]
Só participei numa, por isso não podia ganhar as duas. []
O segredo é saber usar o wildcard.
Só participei numa, por isso não podia ganhar as duas. []
O segredo é saber usar o wildcard.
Tens de ver quando te dá mais jeito, para marcar o jogo da Supertaça Europeia Fantasy Football.[]
Sim, o Wildcard é muito importante... Mas um dos segredos também é ir a jogo com jogadores que o vão jogar e que não tenham sido já eliminados...[]
A minha equipa é muito forte, não tens hipótese. []
O Wildcard serve mesmo para não ires a jogo com jogadores eliminados. Nas meias, apostei tudo na vitória do Bayern e do Barcelona. Ou seja, cheguei à final quase sem jogadores. Não tinha transferências suficientes, mas o wildcard safou-me.
Foi a minha primeira época completa e deu para aprender várias coisas, a aplicar na próxima.
Não percebeste, mas tens razão no que dizes.
O que eu fiz, foi ir a um jogo com jogadores eliminados por esquecimento... Depois na semana seguinte eram quase todos a zeros... E eu: "que injustiça!"[]
Pessoal, aqui está o código para a próxima época:
Código para participar nesta liga: 560742-424192
UEFA Champions League – UEFA.com
Têm 8 dias para fazerem a equipa.