UFO,estamos sós?

AutoFan

Banido
Sempre me interessei por este fenomeno. Na verdade existe muita informação que é abafada.
A minha razão para este topico, é um video, e uma entrevista, com alguem que se intitula Victor (nome falso) e que a troco de NADA, contactou várias cadeias de TV, alegando que tinha em sua posse, a primeira evidencia, concreta, que o governo dos EUA têm contactos com Aliens, e que -provavelmente- estão algures na area 51, seres capturados.

O video que vou colocar, dura 1h e 6mn, e contem um video onde se pode ver um alien, que segundo o video,está a ser confrontado com perguntas.

As opiniões são quase todas na mesma direcção. Provavelmente, é real.

O resto vejam......

E opinem, com questões e argumentos concretos.

Verdade ou mentira?

http://video.google.com/videoplay?docid=3464284902235432927&q=alien+interview

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Nao me digam que este alien é como os dos filmes, falam todos inglês!!!
Eles são tão avantajados, que só sabem falar inglês, ao menos eram tipo comandos universais, falavam todas as linguas.:D:D

As probabilidades de sermos a unica forma de vida inteligente no nosso Universo são estupidamente reduzidas, infinitesimalmente pequenas...

citação:Originalmente colocada por PT82

Excelente Post, mas infelizmente parece-me falso...

Porquê? [:p]

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

só uma pergunta de calão, em que minuto é q se vê a entrevista? :x

EDIT: Já vi... custa-me imenso acreditar que aquilo é verdadeiro.

Porquê?

Nesse post não está este video.[:p]

Eu apesar de acreditar piamente que não estamos sós na imensidão do Universo, sou muito céptico em relação a estas coisas.
O já falecido e genial Carl Sagan escreveu sobre isto no seu "Cosmos" e, segundo a opinião dele (que partilho em grande parte), sendo possível civilizações separadas por muitos anos-luz encontrarem-se, há grandes probabilidades de nunca sucederem esses encontros. Já agora, uma das variáveis usadas nas equações matemáticas para o cálculo do número de civilizações activas, era o tempo médio estimado que uma civilização leva a auto-destruir-se depois de ter alcançado um nível tecnológico avançado.

Eu acredito sim que ha vida alem de nos, num universo infinitamente grande.

Mas sinceramente nao acredito no video, apesar de o ver mt pouco.

Bastou-me ver que o ET era igual ao de todos os filmes para ja nao prestar atençao nenhuma.
Engraçado que os ET sao todos iguais, sempre a mesma forma, e todos muito parecidos com o Homem.
Partindo de uma simples celula, tao longe de nos, porque haveriam de evoluir = a nós?
2pernas, 2braços, 1cabeça...
Ate os olhos na mesma posiçao.
Eu nesses ET's nao acredito.

citação:Originalmente colocada por Lenine

Eu acredito sim que ha vida alem de nos, num universo infinitamente grande.

Mas sinceramente nao acredito no video, apesar de o ver mt pouco.

Bastou-me ver que o ET era igual ao de todos os filmes para ja nao prestar atençao nenhuma.
Engraçado que os ET sao todos iguais, sempre a mesma forma, e todos muito parecidos com o Homem.
Partindo de uma simples celula, tao longe de nos, porque haveriam de evoluir = a nós?
2pernas, 2braços, 1cabeça...
Ate os olhos na mesma posiçao.
Eu nesses ET's nao acredito.
Partilho também absolutamente a tua opinião. Já tinha pensado nisso.

Voltar
Superior