Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Torres
Há uma coisa que me faz confusão. Estes ET's para existirem e visitarem a Terra, são, sem dúvida extremamente tecnológicamente avançados. É natural que hajam areas em que pudéssemos estar nós mais avançados, mas regra geral estarão eles. E por causa das necessidades especificas à viagem no espaço, eles estariam MUITO mais avançados. Nós ainda estamos a uns 100 anos (estimativa por baixo e muito animadora) de ir ao limite do nosso sistema solar. Assim sendo, nós estaremos algures na idade média (estou a ser muito optimista, outra vez) ou ainda mais atrás da evolução dessa suposta espécie. Então a pergunta que eu coloco é: Havia capacidade na idade média de manter alguém de hoje cativo, face à capacidade de resgate de hoje? É claro que não! Em cinco minutos o preso estava cá fora, nem que estivesse guardado por um exército de mil homens. Então como é que conseguimos ter um ou mais deles presos? Não faz o mínimo sentido.
[citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
Há uma coisa que me faz confusão. Estes ET's para existirem e visitarem a Terra, são, sem dúvida extremamente tecnológicamente avançados. É natural que hajam areas em que pudéssemos estar nós mais avançados, mas regra geral estarão eles. E por causa das necessidades especificas à viagem no espaço, eles estariam MUITO mais avançados. Nós ainda estamos a uns 100 anos (estimativa por baixo e muito animadora) de ir ao limite do nosso sistema solar. Assim sendo, nós estaremos algures na idade média (estou a ser muito optimista, outra vez) ou ainda mais atrás da evolução dessa suposta espécie. Então a pergunta que eu coloco é: Havia capacidade na idade média de manter alguém de hoje cativo, face à capacidade de resgate de hoje? É claro que não! Em cinco minutos o preso estava cá fora, nem que estivesse guardado por um exército de mil homens. Então como é que conseguimos ter um ou mais deles presos? Não faz o mínimo sentido.
Porque eles ainda estão dados como desaparecidos e as buscas já pararam lá no planeta fantástico-e-enorme-e-civilizado-e-sem-impostos. Pararam aqui só mesmo para reabastecer o tanque na Repsol e depois a nave começou a falhar por impurezas... caíram algures no Nevada, EUA, ficando inconscientes e o sistema GPS ultra-tecnologicamente-avançado deles crashou por um vírus desconhecido (há quem diga que é spyware da Betandwin).
Chiça, Torres. Temos que te explicar sempre tudo.
[]
Caiem sempre nos EUA. Deve ser o triângulo das bermudas do Universo![]()
Ooops, o português é uma lingua traiçoeira? Não pega? [8)]citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
[]
Caiem tipo caiar, de pintar de branco?![]()
Ooops, o português é uma lingua traiçoeira? Não pega? [8)]citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
[]
Caiem tipo caiar, de pintar de branco?![]()
O que me chateia é saber escrever bem e depois escrever mal. Enfim...citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
Vê lá se isto não se torna um tópico como aquele famoso que foi bloqueado depois do que tu viste na 25 de Abril!
Pega, pega. Correu mal, pronto. Mas eu estou aqui também para evangelizar, pá! Não podia deixar passar em branco esta...![]()
O que me chateia é saber escrever bem e depois escrever mal. Enfim...citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
Vê lá se isto não se torna um tópico como aquele famoso que foi bloqueado depois do que tu viste na 25 de Abril!
Pega, pega. Correu mal, pronto. Mas eu estou aqui também para evangelizar, pá! Não podia deixar passar em branco esta...![]()
Eh pá a da 25 de Abril outra vez não![8)]
Aqui na empresa há alguns desses...citação:Originalmente colocada por Killerace
Epá, não me custa a crer que já exista tecnologia mais que suficiente por cá neste pedaçinho de planeta, algures, para se investigar umas coisas estranhas, e ainda menos me custa a crer que existam et's que andem por ai a passear.
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Aqui na empresa há alguns desses...citação:Originalmente colocada por Killerace
Epá, não me custa a crer que já exista tecnologia mais que suficiente por cá neste pedaçinho de planeta, algures, para se investigar umas coisas estranhas, e ainda menos me custa a crer que existam et's que andem por ai a passear.![]()
Errado.citação:Originalmente colocada por Torres
(...)
Ambas as trêscitação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
Pronto, pronto, não chora, a 25 de Abril não sai de onde está!
Às vezes esses erros acontecem mesmo por escrever rapidamente. Ainda no outro dia me saiu aqui um "ambas as três"...
P.S: Tenho ideia que estamos um bocadinho OT, não? [8)]
Não, há inumeros relatos de verem discos voadores. De naves cairem e de ter espécimens para análise é so mesmo nos EUAcitação:Originalmente colocada por Baiones
Errado.citação:Originalmente colocada por Torres
(...)
Ha inumeros relatos no mundo inteiro...