Ultima homenagem a um amigo.

Tomahawk

New member
Recebi agora a noticia da morte do meu cão.

Tinha vindo á rua com a minha mãe, chegou a casa, deitou-se no chão, e assim ficou.
Ao fim de 15 anos, um sopro cardiaco de que sofria, acabou por nos atraiçoar a todos.
Veio cá para casa em 1993, e cabia na palma da mão.
Nunca virava as costas ao comer, e a fazer barulho quando passava um maior que ele.
Agora era o grande companheiro de brincadeiras da minha filha.
Ainda vinhamos na rua e já sabia que eramos nós.
Tinha tanta coisa para escrever e não consigo escrever nada de jeito.

Ao Niki que descanse em paz

PC250030.JPG

PC250031.JPG

Last edited by a moderator:
Lamento a morte do Niki, mas a melhor lembrança dele são as alegrias que ele deixou no vossa memória...

A única coisa que me ocorre dizer é: muita força!

Estes tipos são os nossos mais fiéis amigos!

E que merd@ terem uma vida tão inferior à nossa!

E tão sempre disponíveis! Sempre ... não têm o dia em que acordaram mal dispostos ... ou que estão enjoados! Não ... estão sempre disponiveis para nós!

E ficam sempre contentes por nos ver! Gostam mesmo de nós!

Guarda as memórias e que ele foi concerteza feliz!

Era um cachorro muito giro.

Pensa que o teu Niki teve uma família que o acarinhou e lhe deu um lar foi por isso feliz e com certeza nada lhe faltou. [;)]

Abraço

A única coisa que me ocorre dizer é: muita força!

Estes tipos são os nossos mais fiéis amigos!

E que merd@ terem uma vida tão inferior à nossa!

E tão sempre disponíveis! Sempre ... não têm o dia em que acordaram mal dispostos ... ou que estão enjoados! Não ... estão sempre disponiveis para nós!

E ficam sempre contentes por nos ver! Gostam mesmo de nós!

Guarda as memórias e que ele foi concerteza feliz!

Subscrevo!apr:)

LAmento a morte do teu cãozinho! [s)] [s)]

É complicado, pois são mesmo nossos amigos e estão sempre à nossa espera para nos dar um carinho!

Quando o nosso morreu, há uns 3 anos talvez, estivemos 1 ano sem ter cão...mas agora há um ano que tenho o kiko...é outra alegria em casa!!

Força aí e se puderes arranja um cão outra vez...dá trabalho no inicio, ensinar tudo, mas é bom ter um amigo destes!!apr:)

sei o que sentes
ainda hoje tive que levar a minha cadela Inga à vet, para que a adormecesse

Fogo, isto hoje está mau...:(

Muita força e arranja outro cão! É o melhor remédio!

O Kiko (como disse o meu irmão) é a alegria desta casa!:)

Recebi agora a noticia da morte do meu cão.

Tinha vindo á rua com a minha mãe, chegou a casa, deitou-se no chão, e assim ficou.
Ao fim de 15 anos, um sopro cardiaco de que sofria, acabou por nos atraiçoar a todos.
Veio cá para casa em 1993, e cabia na palma da mão.
Nunca virava as costas ao comer, e a fazer barulho quando passava um maior que ele.
Agora era o grande companheiro de brincadeiras da minha filha.
Ainda vinhamos na rua e já sabia que eramos nós.
Tinha tanta coisa para escrever e não consigo escrever nada de jeito.

Ao Niki que descanse em paz

View attachment 29987

View attachment 29988

sei o que sentes
ainda hoje tive que levar a minha cadela Inga à vet, para que a adormecesse

Lamento por ambos.

Perder um dos nossos fieis amigos de 4 patas ao fim de tantos anos de convívio, é sempre uma situação deveras pesarosa.

Força para ambos.
[;)]

força aí! realmente são dos poucos amigos presentes e disponíveis em todas as situações, hoje em dia.
Penso que o podias homenagiar, adoptando outro amigo do canil ou abrigo. São dos melhores amigos.

Obrigado a todos pelos vossos comentarios, mas neste momento custa mt pensar em ter outro cão.

A todos um gd abraço

Perder um amigo, sobretudo desses, dos verdadeiros, é algo de muito doloroso e de irreparável na nossa vida. Enviar um forte abraço de solidariedade pode parecer pouco, mas é com o sentir de quem sabe bem o que é perder um amigo desses. Força.

Back