Ultimate Cell - O que acham?

Das duas uma, ou eles pagam bem para esse tipo de reportagens ou alguém dentro da sic têm interesse na promoção desta empresa

Eles são muito bons no marketing, já conseguiram uma "reportagem" na euro news e até o apoio de um reputado Professor do Técnico (foi claramente enganado...)

Que pena nenhum jornalista fazer a pergunta essencial: "porque não vendem esta revolucionária invenção às marcas que produzem automóveis? Eles certamente que teriam interesse num sistema tão simples que consegue reduzir os consumos e as emissões"

Eles são muito bons no marketing, já conseguiram uma "reportagem" na euro news e até o apoio de um reputado Professor do Técnico (foi claramente enganado...)

Que pena nenhum jornalista fazer a pergunta essencial: "porque não vendem esta revolucionária invenção às marcas que produzem automóveis? Eles certamente que teriam interesse num sistema tão simples que consegue reduzir os consumos e as emissões"

As marcas preferem gastar centenas de milhões de euros em multas do que instalar dispositivos revolucionários....[:D]

Não a fazem porque é uma reportagem comprada, o que não faltam é reportagens e entrevistas que são pagas, a empresa onde trabalho, por exemplo, já fez isso e o que foi falado na entrevista foi o que o diretor de marketing que decidiu e não os repórteres

Não a fazem porque é uma reportagem comprada, o que não faltam é reportagens e entrevistas que são pagas, a empresa onde trabalho, por exemplo, já fez isso e o que foi falado na entrevista foi o que o diretor de marketing que decidiu e não os repórteres

Os media estão podres...

A SIC e as outras têm feito um trabalho razoável na divulgação de alguns produtos portugueses, mesmo sem lhes pagarem para isso.

A parte do "gerador" que eles desenvolveram, fabricam e vendem faz algum sentido que seja divulgado, porque o hidrogénio veio para ficar e tem N vantagens (e desvantagens, wooow), apesar de 7000% das pessoas do mundo acharem mau.
é +- a mesma percentagem que se insurgiu contra os electricos e entretanto mirraram ou suicidaram-se. Com o hidrogénio vai acontecer o mesmo..

Já o outro produto, claramente nem o próprio acredita naquilo que diz. Pago ou não, tinham X tempo de antena, encheram chouriços com aquilo.

Já disse acima que meti no meu. Agora cada vez que ligo o carro, crescem-me flores em casa, e com elas vêm as abelhas. é fixe porque tenho mel grátis, mas gostava de ter um sítio sossegado para tirar o fato e tomar banho prai 1x por mês. que vale que ontem choveu...

Não digo o contrário, sou da opinião que o hidrogénio é o futuro da mobilidade, muito em parte pelas supostas emissões 0.
Agora quanto ao dispositivo "publicitado" na dita reportagem, até posso dizer que primeira vez que ouvi falar fiquei bastante interessado, pensei até instalar no meu MX3 V6, mas após algumas pesquisas e falar com algumas pessoas que tinham no seu carro fiquei com a ideia que o dispositivo é claramente insuficiente para que as diferenças sejam notórias num automóvel.

Passados tantos anos, este produto continua no mercado e com vários instaladores em PT.
Isto funciona mesmo como eles apregoam? Até 30% de poupança é absolutamente incrível... os fabricantes de motores já viram isto? [:D]

Funciona, funciona.

E agora nos elétricos ainda funciona melhor, encarreira os eletrões para se desviarem dos núcleos dos átomos, reduz as perdas por efeito de Joule a virtualmente zero.

O facto de esta empresa ainda existir, e ter até convencido algumas empresas a instalar o sistema deles, mostra como os Portugueses são crédulos e cientificamente pouco qualificados.

Last edited:
Funciona, funciona.

E agora nos elétricos ainda funciona melhor, encarreira os eletrões para se desviarem dos núcleos dos átomos, reduz as perdas por efeito de Joule a virtualmente zero.
E reduz os problemas nos injectores por usar electrões low-cost!

Back