Ultimate Cell - O que acham?

Banha da cobra. É tão sério como as centenas de outros dispositivos semelhantes que andam no mercado.

Tem todo o estilo de banha da cobra já que não apresenta (aparentemente) resultados de ensaios independentes...

Exemplo nas notícias:

O Instituto de Soldadura e Qualidade (ISQ), emitiu no passado dia 6 de Agosto de 2013, alguns dos certificados resultantes dos testes que tem vindo a realizar desde há cerca de 7 meses com o objectivo de confirmar laboratorialmente a eficácia da tecnologia apresentada pelo produto ULTIMATE CELL e ao mesmo tempo, termos os resultados para que Instituto de Mobilidade e Transportes (IMT) possa proceder à sua Homologação. Procedemos desde já à sua publicitação, dado o carácter relevante ao seu acesso para os nossos clientes e rede comercial.

Onde é que estão os PDFs os Certificados?

O mesmo para os do IST?
Qualquer pessoa pode contratar o IST ou ISQ para realizar ensaios mas a conclusão do report é que interessa.

Last edited:
parece interessante, na verdade è revolucionário e acho bom demais para ser verdade. mas posso estar enganado.
se isto è real como è que a industria automóvel ainda não lhe pós as mãos? o carregamento è feito com agua? ou hidrogénio puro?

Last edited:
Grande tanga, totalmente irrealista pensar que a eficiência de uma hidrólise seria suficiente para baixar o consumo de combustível!

Grande tanga, totalmente irrealista pensar que a eficiência de uma hidrólise seria suficiente para baixar o consumo de combustível!

Porque não? Se aumenta binário, maior disponibilidade em baixas, pode reduzir consumo....

Tanta tecnologia e nem conseguimos fabricar uns meros motociclos elétricos em Portugal como os que se vêm à venda nos chineses [8b]

Porque não? Se aumenta binário, maior disponibilidade em baixas, pode reduzir consumo....

É uma questão de meterem links dos documentos com resultados "3rd party" independentes assinados por técnicos qualificados. Para isso é que existem firmas que fazem ensaios independentes. Não é?

Tretas dessas existem há anos. Volta e meia mudam-lhes o aspecto.

Façam o balanço energético da coisa... a energia tem de vir de algum lado. Leis da Termodinamica....

Tanta tecnologia e nem conseguimos fabricar uns meros motociclos elétricos em Portugal como os que se vêm à venda nos chineses [8b]

Gostava de perceber o que isso tem a ver com este assunto... deves-te ter enganado no tópico!..:sh):sh)

ho.. se esta cena fosse verdade o que faltava era carros com isso e já a industria automóvel lhe tinha posto as mãos .

Tem todo o estilo de banha da cobra já que não apresenta (aparentemente) resultados de ensaios independentes...

Exemplo nas notícias:

Onde é que estão os PDFs os Certificados?

O mesmo para os do IST?
Qualquer pessoa pode contratar o IST ou ISQ para realizar ensaios mas a conclusão do report é que interessa.

Pois... não sei...

E a energia gasta pelo aparelho vem do nada? As perdas por efeito de Joule e processo ficam onde?

Tretas dessas existem há anos. Volta e meia mudam-lhes o aspecto.

Façam o balanço energético da coisa... a energia tem de vir de algum lado. Leis da Termodinamica....

Boas questões, mas, pelo facto do IST estar envolvido, acho que tem que ter alguma veracidade!!

Peca pelo preço, o retorno do investimento é a longo prazo...

Sabes o preço do equipamento?!
E da "recarga"?

Boas questões, mas, pelo facto do IST estar envolvido, acho que tem que ter alguma veracidade!!

Documentos? Nomes de pessoas ? É isso que interessa saber...

o IST foi chamado a fazer um ensaio? Que tipo de ensaio? Com que validade? Houve report? Não houve? Porquê? Quem "se chegou à frente" para validar resultados?

Documentos? Nomes de pessoas ? É isso que interessa saber...

o IST foi chamado a fazer um ensaio? Que tipo de ensaio? Com que validade? Houve report? Não houve? Porquê? Quem "se chegou à frente" para validar resultados?

Sei lá... eu apenas a vi a notícia na EuroNews!!!
Na noticia aparece o professor José Tribolet do IST.

Last edited:
Back