citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Ontem estive no estaleiro por 2 horas mas... ainda deu para dar uma olhada num BJ40 de sonho.
Tinha este motor (vide Mega Cruiser):
displacement: 4104 cc
injection: turbo direct
horsepower: 155 at 3200 rpm
torque: 288 ft-lbs at 1800 rpm
valves: 16 ohv
[:X]
citação:Originalmente colocada por highlander
por acaso não sacaste umas pics?

A alteração até nem foi muito dificil, embora não temha sido eu a efectua-la, foi o meu mecânico (Chico do Sarge), mas a vantagem deste motor é que não é preciso muitas alterações, é só colocar no sítio (a cloche da embraiagem é a mesma do motor B), é claro que há sempre pormenores como os apoios do motor, a aplicação do intercooler e do filtro de ar etc mas nada que não se resolva com facilidade.citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Rui, estava mesmo à espera que aparecesses neste tópico.
Se não te importas, coloca mais informações que sejam relevantes para a comunidade - dificuldade na alteração, custos associados, comportamento do motor, reforço ou não das transmissões (já que me parece que estás com Boggers...). Enfim, tudo o que achares pertinente.![]()
citação:Originalmente colocada por Black Wolf
... mas secalhar era melhor fazer um tópico de apresentação do Black Wolf e aí explicava-se tudo, o que é que achas??
Um abraço,
Rui Reis (Black Wolf)
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
citação:Originalmente colocada por Black Wolf
... mas secalhar era melhor fazer um tópico de apresentação do Black Wolf e aí explicava-se tudo, o que é que achas??
Um abraço,
Rui Reis (Black Wolf)
Força nisso!![]()