JujuDelgado
New member
Quem a que me pode sugerir Autores de um livro(s) nesta área?
, fico a aguardar.
Muito obrigada
Muito obrigada
citação:Originalmente colocada por Renas
Tu queres aprender prática ou teoria? Não sei se trabalhas na área ou apenas tens curiosidade. Mas se realmente queres aprender técnicas de venda dava-te um conselho. Inscreve-te numa empresa de venda directa. Trabalha lá umas semanas. Seja lá o que fores fazer se fores um bom analista. Consegues retirar toda a informação que precisas e mais alguma.
Eu já estou um pouco arrependido de não ter continuado na área comercial. Foi onde ganhei mais dinheiro em menos tempo.![]()
Muito obrigada, vou passar pela Fnaccitação:Originalmente colocada por hpventura
O "guru" das técnicas de vendas é um americano chamado Tom Hopkins q tem dois livros (à venda em qq Fnac ou Bertrand) q são o "Manual de Vendas" e o "Técnicas de Vendas para Totós" !
Para quem quer entrar nesse mundo é o melhor q há e é o melhor autor q podes ler !
citação:Originalmente colocada por Juju Delgado
Quem a que me pode sugerir Autores de um livro(s) nesta área?, fico a aguardar.
Muito obrigada
citação:Originalmente colocada por eL niNo
epah, livros n sei, mas se quiseres peço ao meu pai umas dicas, já que ele é vendedor à 20 anos
citação:Originalmente colocada por AutoFan
Muito obrigada
Ser um bom vendedor aprende-se interagindo com alguem que tenha grande experiencia de vida, e principalmente na área. A teoria não tem nada a haver com prática. Falo por experiencia propria.
Pode-se saber vendedora de quê? de que área?
citação:Originalmente colocada por AutoFan
Muito obrigada
Ser um bom vendedor aprende-se interagindo com alguem que tenha grande experiencia de vida, e principalmente na área. A teoria não tem nada a haver com prática. Falo por experiencia propria.
Pode-se saber vendedora de quê? de que área?