Um desportivo depois de se por GPL deixa de ser desportivo?

Um desportivo depois de se por GPL deixa de ser desportivo?

• Sim

Votes: 51 29.0%
  • Não

Votes: 125 71.0%

• Total voters
    176
Ultrapasso, mas não muito.

Sabes, é que se for apanhado a mais de 170 ou 180 km/h em AE, fico automaticamente sem carta, e tenho que a tirar novamente, quer código, quer condução, e antes disso, tnh de estar 2 anos sem conduzir qq tipo de veículo motorizado. Soma ao preço de uma nova carta, o preço da multa.

Mais vale andar devagar que ficar sem conduzir, sem carta, e com despesas....

Ainda bem que tens essa consciência e adoptas essa postura. [;)]

Ainda bem que tens essa consciência e adoptas essa postura. [;)]
No entanto, já fiz uma pica com uma Scania da rodoviária de lisboa [:D]

Era numa nacional, a subir, havia uma passadeira, abrandei, depois meti a fundo, e a Scania nunca descolou :sh) Claro que depois abrandei logo que aquilo é um torço bem perigoso.

As vezes acelero nas rectas, mas nas curvas, vou devagar.

Em AE, sou sedento por acelerador, então com o C5 é demais [:D]

o GPS só diz : ATENçÂO , ATENÇÃO

Era numa nacional, a subir, havia uma passadeira, abrandei, depois meti a fundo, e a Scania nunca descolou :sh) Claro que depois abrandei logo que aquilo é um torço bem perigoso.

[:D]

Mas na AE tem cuidado com as viaturas descaracterizadas da BT...

[:vm)] não só deixa de ser " desportivo " como passa a ser também um fogareiro a gáz[:)] [:)] [:)]

[:D]

Mas na AE tem cuidado com as viaturas descaracterizadas da BT...
Na AE nunca passo dos 140... e memo 140...

Eu bem vi, o meu pai sempre a mais de 160, e quando aparecia algum BMW assim com ar de suspeito, era smp a abrandar e espreitar pa ver se era da GNR [:D]

Ultrapasso, mas não muito.

Sabes, é que se for apanhado a mais de 170 ou 180 km/h em AE, fico automaticamente sem carta, e tenho que a tirar novamente, quer código, quer condução, e antes disso, tnh de estar 2 anos sem conduzir qq tipo de veículo motorizado. Soma ao preço de uma nova carta, o preço da multa.

Mais vale andar devagar que ficar sem conduzir, sem carta, e com despesas....

Mas tu já conduziste fora da cidade? [:D]

É por isso que não costumo passar muito os limites de velocidade (excepção feita às autoestradas): eu acelero mais nas curvas e menos nas rectas [:D]

[:vm)] não só deixa de ser " desportivo " como passa a ser também um fogareiro a gáz[:)] [:)] [:)]

E qualquer dia temos a Camping Gás no mundo automóvel, com as suas preparações de 500cv para fazer 200 pratos de esparguete com salsichas, num parque de campismo perto de si [:D]

[:)] [:)] [:)] [:)]

o dono da IKA um dos homens mais ricos do mundo se nao o mais rico, esteve em portugal para ver uma das suas lojas veio de aviao em classe economica e esteve hospedado numa residencial de duas estrelas.
Este senhor começou do nada, e conduz um volvo de 94.

Nao e por ser rico que se deita dinheiro a rua.

O velho deve pensar que quando morrer leva o dinheiro com ele...[8b]

Estou pronto para a discussão

tumblr_lxjlw4AnIX1rn1xxfo1_250.gif

Back