Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por B_Palma
Tá bem fixe... principalmente o mitsu... [8)][8)][8)]
Agora vou fugir...
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Agora vou fugir...
![]()
[}]
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Agora vou fugir...
![]()
[}]
Ok, lá está o pessoal a dar-me na cabeça [}][}
][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por maluco
tao bonitos tao.
a mulher do elefante azul ate pos as
maos a cabeça.![]()
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
tao bonitos tao.
maos a cabeça.![]()
Entao porquê??? Nao percebo, se é para lavar carros, querem que os carros cheguem la ja lavados
tao bonitos tao.
maos a cabeça.![]()
Entao porquê??? Nao percebo, se é para lavar carros, querem que os carros cheguem la ja lavados
A última vez que fui lavar o jipe trazia tanta lama que quando acabei pedi à pessoa que lá está a tomar conta daquilo, uma pá para tirar o maior e uma mangueira para lavar o pit.
Pelo menos assim o pessoal dos jipes ficam com uma melhor opinião pelas outras pessoas... sim, porque nós também sabemos limpar...
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
tao bonitos tao.
maos a cabeça.![]()
A última vez que fui lavar o jipe trazia tanta lama que quando acabei pedi à pessoa que lá está a tomar conta daquilo, uma pá para tirar o maior e uma mangueira para lavar o pit.
Pelo menos assim o pessoal dos jipes ficam com uma melhor opinião pelas outras pessoas... sim, porque nós também sabemos limpar...
O menzinho do elefante onde costumo ir ja me conhece, cada vez ke vou lavar o jipe, no fim la vai o gajo lavar a boxe... hehehehehe
Mas ele é porreiro, qd o tou a lavar ele fica la sempre ao pe de mim na cumbersa.
citação:
Mas tu é que lhe dás a conversa, para ele não te dar a pá para as mãos e a mangueira para lavar a box [}][}
]
citação:
Mas tu é que lhe dás a conversa, para ele não te dar a pá para as mãos e a mangueira para lavar a box [}][}
]
Mas isso era mesmo o ke faltava!!!! Com o preço ke akilo custa, bem ke podem lavar!!! Eu cada vez ke la vou é sempre 10 ou 12 € ke la ficam!!! SAFA!!!![]()
citação:
]
Mas isso era mesmo o ke faltava!!!! Com o preço ke akilo custa, bem ke podem lavar!!! Eu cada vez ke la vou é sempre 10 ou 12 € ke la ficam!!! SAFA!!!![]()
10 a 12 euros, chiça, lavas por dentro tambem ou quê??