Um dia bem passado!!!

Andry

New member
este domingo eu e mais uns amigos fomos dar uma volta p o cabo espichel....foi muito fixe!!!

foi pena foi eu n ter o meu bj pronto :(....fui a fz de copiloto e fotografo[8D]

aqui ficam algumas fotos:
img18039na.jpg

img18077xe.jpg

img18232wh.jpg

img18409ab.jpg

img18713sb.jpg

img18839yp.jpg

img19085kw.jpg

img19257zn.jpg

img19292uy.jpg

img19378wv.jpg

img19406re.jpg

img19437jv.jpg

img19513xv.jpg

img19614pb.jpg

img19700mt.jpg

img20358ht.jpg

depois coloco mais umas fotos

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por maluco

tao bonitos tao.
a mulher do elefante azul ate pos as
maos a cabeça.:D

Entao porquê??? Nao percebo, se é para lavar carros, querem que os carros cheguem la ja lavados

A última vez que fui lavar o jipe trazia tanta lama que quando acabei pedi à pessoa que lá está a tomar conta daquilo, uma pá para tirar o maior e uma mangueira para lavar o pit.
Pelo menos assim o pessoal dos jipes ficam com uma melhor opinião pelas outras pessoas... sim, porque nós também sabemos limpar...

citação:Originalmente colocada por B_Palma

tao bonitos tao.

Entao porquê??? Nao percebo, se é para lavar carros, querem que os carros cheguem la ja lavados

A última vez que fui lavar o jipe trazia tanta lama que quando acabei pedi à pessoa que lá está a tomar conta daquilo, uma pá para tirar o maior e uma mangueira para lavar o pit.
Pelo menos assim o pessoal dos jipes ficam com uma melhor opinião pelas outras pessoas... sim, porque nós também sabemos limpar...

O menzinho do elefante onde costumo ir ja me conhece, cada vez ke vou lavar o jipe, no fim la vai o gajo lavar a boxe... hehehehehe

Mas ele é porreiro, qd o tou a lavar ele fica la sempre ao pe de mim na cumbersa.

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por B_Palma

tao bonitos tao.

O menzinho do elefante onde costumo ir ja me conhece, cada vez ke vou lavar o jipe, no fim la vai o gajo lavar a boxe... hehehehehe

Mas ele é porreiro, qd o tou a lavar ele fica la sempre ao pe de mim na cumbersa.

Mas tu é que lhe dás a conversa, para ele não te dar a pá para as mãos e a mangueira para lavar a box [}:)][}:)]

citação:
Mas tu é que lhe dás a conversa, para ele não te dar a pá para as mãos e a mangueira para lavar a box [}:)][}:)]

Mas isso era mesmo o ke faltava!!!! Com o preço ke akilo custa, bem ke podem lavar!!! Eu cada vez ke la vou é sempre 10 ou 12 € ke la ficam!!! SAFA!!!;)

citação:

Mas isso era mesmo o ke faltava!!!! Com o preço ke akilo custa, bem ke podem lavar!!! Eu cada vez ke la vou é sempre 10 ou 12 € ke la ficam!!! SAFA!!!;)

10 a 12 euros, chiça, lavas por dentro tambem ou quê??

citação:

10 a 12 euros, chiça, lavas por dentro tambem ou quê??

nao percebo porque raio vao ao elefante..

eu procuro sempre uma auto jacto é mais barato geralmente, costumam ter mais pressao e ate tem escova para lavar com espuma..

alem de que costumam ter menos gente..

mas melhor melhor é comprar uma karcher das pequenas a volta dos 100 euros.. paga-se num instante

O problema é o pessoal que mora em apartamentos e lavar carros na via pública dá multa... para além de ficar grandes quantidades de lama num raio de 3 metros [}:)]

Voltar
Superior