UM DIA terei este carro

Gostava muito de ter um BMW Z8.

Ainda tenho muito caminho pela frente até poder pensar nisso mais a sério.[s)]

Gostava muito de ter um BMW Z8.

Ainda tenho muito caminho pela frente até poder pensar nisso mais a sério.[s)]

Na minha opinião já concretizaste um sonho [;)]

É curioso que quando comprei o 120 senti-me realizado, mas depois vem sempre a vontade de ter mais...raios parta os humanos [8b] [:)]

É curioso que quando comprei o 120 senti-me realizado, mas depois vem sempre a vontade de ter mais...raios parta os humanos [8b] [:)]

Não é preciso ser grande filosofo para perceber que o ser humano nunca está contente. Quer sempre mais mais e mais.

Agora acredito que um Veyron (agora que vai ter 1400cv, 1001cv é para meninos [:D]) a maioria ficasse satisfeito a nível de binário e potência.

Não é preciso ser grande filosofo para perceber que o ser humano nunca está contente. Quer sempre mais mais e mais.

Agora acredito que um Veyron (agora que vai ter 1400cv, 1001cv é para meninos [:D]) a maioria ficasse satisfeito a nível de binário e potência.

O ser humano é estranho looool

Sim...

Claro que na vdg é capaz de ter algumas dificuldades com os tdi com repro mas para o dia a dia será suficiente[:D][:D][:D][:D]

Faz parte da natureza do "sonho" ser algo de dificil concretização.
Mas o E92 d tem sido uma realidade muito agradável. Estou por conhecer o carro que me sirva melhor nesta fase da vida.

Abraço

Last edited:
Sim...

Claro que na vdg é capaz de ter algumas dificuldades com os tdi com repro mas para o dia a dia será suficiente[:D][:D][:D][:D]

Aqueles com os cylons e os intercoolers wpz77matatudo392dk02s são verdadeiros terrores. Patinam em 6ª. (embraiagem KO)

000c7qke

se comprarem um destes fica mais barato. é tudo smart cars

Eu espero vir a ter um Citroën XM! Para mim é tudo! É aquele carro que olho.. e o coração dispara.. se tudo correr bem espero vir a ter um dentro de 3/4 anos!
Ainda não me decidi foi pela motorização.. o que sempre quis foi o V6-24v.. mas ainda que seja para andar pouco (fins de semana.. férias).. este deve beber imenso.. depois há o Turbo C.T.. mas não deve ser muito diferente em consumos.. e autonomias.. então deverei cair num 2.5 ou 2.1 turbo diesel da segunda série!

CitroenXM2.JPG

132216xm 028.jpg

2526124330_ce8bae6fa2.jpg

xm004.jpg

citorne_xm_top_20valve_black_1995.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=b8EZzYJ5UtQ

Também tenho como opções um BX.. ou Xantia.. mas só se não consegui o XM! [:cool:]

Questão complicada e ainda por cima envolve "futurologia".

Realista:
- Fiat Coupe 20v
ou
- AR Mito
ou
- AR GT

Sonhos mais altos:
- Dodge Challenger ´08

Quando for grande vou ter...

Quando for grande vou ter...

Lembrei-me de algo engraçado... penso eu...

Até pelos novos membros...

Quando eram miudos, e viam passar um carro... e comentavam com os colegas:

"QUANDO FOR GRANDE VOU COMPRAR AQUELE CARRO..." e depois, por razoes varias, isso não se sucedeu...

Falem das vossas experiencias...

Quando era miudo, mudava de carro preferido todas as semanas[:D][:D]
Porquê que não os comprei todos? porque não dá...

Agora mais a sério... Cheguei a uma fase em que com mais ou menos esforço podia ter o carro dos meus sonhos, mas na hora da verdade, entre comprar o carro e ter outras coisas, optei sempre pelas outras coisas (até agora as outras coisas foi sempre uma casa maior[:p][:p])

Quando era miudo o meu sonho era ter um Clio Williams, ou então o Ferrari F40, mas isso já era sonhar muito muito alto [:p]

Não tenho nenhum dos dois, mas o Williams não está totalmente fora de questão [:cool:]

Quando era miudo queria muita coisa.
Neste momento tenho 2 grandes sonhos:
-ter um V8 americano -> Dodge Charger
-Ter um Ferrari, qualquer um.

Em sonhos mais terrenos, em principio virei a ter um de 3 Alfa Romeo: Sprint, Nuova Giulietta ou 75.

Back