um ou outro...

Boa noite,

Obrigado a todos que responderam :)

quando eu ja estava muito inclinado para a compra do GTC surgiu uma duvida...

E consumos?? andei a pesquizar e pelo que parece esse 1.7 125cv bebe tanto como o vvt-i 1.6 que ando diariamente :S

qual a realidade alguem sabe dizer?

secalhar por isso opto mesmo pelo 308 que a diferença de preço rapidamente é compensada no consumo mesmo sendo um motor bem mais fraco que o astra

Não te enganes, vai pro 308!
Quanto a consumos o 1.7cdti realmente gasta bastante, há por aí uns comparativos, basta procurares nos sites das revistas. Se compensa a diferença do preço, talvez não, mas o 308 tem outros argumentos.

Se não gostas da traseira, também não a vais ver muitas vezes e dps acabas por gostar. O interior é bem mais importante, e aí o 308 ganha à vontade.
Os 4 anos de garantia tb ajudam a confiar na fiabilidade, face à opel que tem sido mázita.

Anyway, eu tinha que considerar o focus e leon...

Não te enganes, vai pro 308!
Quanto a consumos o 1.7cdti realmente gasta bastante, há por aí uns comparativos, basta procurares nos sites das revistas. Se compensa a diferença do preço, talvez não, mas o 308 tem outros argumentos.

Se não gostas da traseira, também não a vais ver muitas vezes e dps acabas por gostar. O interior é bem mais importante, e aí o 308 ganha à vontade.
Os 4 anos de garantia tb ajudam a confiar na fiabilidade, face à opel que tem sido mázita.

Anyway, eu tinha que considerar o focus e leon...

Focus, Leon, Megane, C4, C'eed, i30, Bravo e pq ñ o Golf...
Pelo q entendo, o user chegou a uma poll final entre o Astra e o 308...

Eu ñ estava bem informado, mas 2º li num tópico aqui ao lado, o Bravo já tem o motor 1.6MJET 105cv, é capaz de ser bastante interessante, + interessante ainda qdo sair a versão de 120cv, essa sim p/competir c/o 1.6HDi 110cv e o 1.7CDTI 125cv...
Tal como o 308, tem aquela coisa de ser 1 modelo novo e ainda ter de prestar algumas provas!

Como sabem, sou adepto da Peugeot, mas hj passei por 1 stand e dps de estar a olhar p/o 308... Cheguei à conclusão q definitivamente, em termos estéticos, prefiro o 307!

Desses 2 eu optava pelo 308, é novo, mto bem construido e mais confortável q o GTC. E a questão da garantia extra tb é um ponto a favor.

PS: tb gosto mto do Astra, penso apenas q o 308 é uma compra mais racional[;)]

Eu tenho 3 "paixões" no segmento C, o Leon, o Mazda 3 sedan e o 308, por isso neste caso só posso dizer: 308.[;)]

Back