carregalhe
New member
Outra coisa...desde quando é que namorar com 13 anos= irresponsabilidade?
[
]
[
Vocês não estavam lá, não sabem o que se passou. Logo aí, qualquer dissertação sobre a situação é mero preconceito. Há pessoas com 13 anos com mais maturidade que algumas de 20...
[]
Acredito que com 13 anos se pode ser maduro mas vai além da minha imainação serem mais maduros que alguém de 20...só se esses de 20 estiverem mesmo mal lol.
Outra coisa...desde quando é que namorar com 13 anos= irresponsabilidade?
[]
Só se for em comparação com maluquinhos... [Há pessoas com 13 anos com mais maturidade que algumas de 20...
[]
Só se for em comparação com maluquinhos... []
Precisamente []
No meu ponto de vista não é área que se deva investir com 13 anos. eu sei que o amor n escolhe idades mas... VÃO ESTUDAR PÁ!!!!!![] [
]
Eu considero que aos 13 anos ainda não há responsabilidade e também não se sabe o que é a vida...Outra coisa...desde quando é que namorar com 13 anos= irresponsabilidade?
[]
Eu por caso não acredito em miudas de 13 anos maduras no proprio sentido da palavra...podem ser atinadas, ter a cabeça no sitio, sossegadas mas maduras em si...nao me cheira. Pelo menos não conheci nenhuma.
Por isso não me cabe na cabeça serem mais que alguém de 20.
se for a questão de estudar...como seria apartir do Secundário? niguem olhava para uma gaja que fosse?:sh)
Eu considero que aos 13 anos ainda não há responsabilidade e também não se sabe o que é a vida...
E para isso é que existem os pais, para instruir e ajudar! [kiss]
Mas elas preferem andar a cavalgar com os namorados... [8b]
Exagero? Se engravidam com 12! O aquecimento é feito antes![]
Acredita que já conheci...tudo depende da educação e tipo de experiências pelas quais passam []
Claro que fisicamente, se se falar mesmo de sexo, acho 13 anos demasiado cedo...é certo que depende de pessoa para pessoa, mas mesmo assim...[]
De chorar a rir.................. Mas é verdade! Mas também 8 anos...
Eu já nem digo nada já vi uma mãe que tinha escrito na revista que a filha de 4 anos se masturbava.....
Boa reflexão! Bom comentário! [Sei o que queres dizer...mas isso, tal como disse no outro post, depende da educação que tiveram, as experiências pelas quais tiveram de passar, o proteccionismo (ou não) dos pais, etc []
Eu agradeço bastante aos meus pais por me terem dado sempre liberdade, não andarem sempre em cima de mim...e não é por isso que sou basofe, dealer, tenho más notas, etc [][
]
4 anos?De chorar a rir.................. Mas é verdade! Mas também 8 anos...
Eu já nem digo nada já vi uma mãe que tinha escrito na revista que a filha de 4 anos se masturbava.....