Uma cena marada...

Vocês não estavam lá, não sabem o que se passou. Logo aí, qualquer dissertação sobre a situação é mero preconceito. Há pessoas com 13 anos com mais maturidade que algumas de 20...

[;)]

Acredito que com 13 anos se pode ser atinado mas vai além da minha imainação serem mais que alguém de 20...só se esses de 20 estiverem mesmo mal lol.

Last edited:
Precisamente [:D]

Eu por caso não acredito em miudas de 13 anos maduras no proprio sentido da palavra...podem ser atinadas, ter a cabeça no sitio, sossegadas mas maduras em si...nao me cheira. Pelo menos não conheci nenhuma.

Por isso não me cabe na cabeça serem mais que alguém de 20.

Outra coisa...desde quando é que namorar com 13 anos= irresponsabilidade?

[:D]
Eu considero que aos 13 anos ainda não há responsabilidade e também não se sabe o que é a vida...
E para isso é que existem os pais, para instruir e ajudar! [kiss]

Mas elas preferem andar a cavalgar com os namorados... [8b]

Eu por caso não acredito em miudas de 13 anos maduras no proprio sentido da palavra...podem ser atinadas, ter a cabeça no sitio, sossegadas mas maduras em si...nao me cheira. Pelo menos não conheci nenhuma.

Por isso não me cabe na cabeça serem mais que alguém de 20.

Acredita que já conheci...tudo depende da educação e tipo de experiências pelas quais passam [;)]

Claro que fisicamente, se se falar mesmo de sexo, acho 13 anos demasiado cedo...é certo que depende de pessoa para pessoa, mas mesmo assim...[;)]

A verdade é que as miudas estao cada vez pior e cada vez fazem tudo mais novas disso nao tenham duvidas.É claro que ha algumas que sao excelentes raparigas,mas ha outras....
Eu tenho pena dos filhos delas quando um dia forem maes,mas pronto,e nao estou a falar deste caso especifico pois ate a miuda pode se dar ao respeito mas ve-se aí muitas que estao cada vez pior.
E depois é como se diz quando se casam ja se ve tuneis na AE mais apertados que algumas.

voces e essas cenas dos "apertados" e das "alargadas" é que... enfim... voces não acreditam mesmo nisso pois nao? é tipo... "maneira de dizer" certo?

Espero que seja... [:D]

Com 14 anos eu namorava...e c'est la vie!

Não devemos ter preconceitos. Devemos julgar uma situação depois que se está por dentro dela.

;-)

Eu considero que aos 13 anos ainda não há responsabilidade e também não se sabe o que é a vida...
E para isso é que existem os pais, para instruir e ajudar! [kiss]

Mas elas preferem andar a cavalgar com os namorados... [8b]

Sei o que queres dizer...mas isso, tal como disse no outro post, depende da educação que tiveram, as experiências pelas quais tiveram de passar, o proteccionismo (ou não) dos pais, etc [;)]

Eu agradeço bastante aos meus pais por me terem dado sempre liberdade, não andarem sempre em cima de mim...e não é por isso que sou basofe, dealer, tenho más notas, etc [:)][;)]

Exagero? Se engravidam com 12! O aquecimento é feito antes![:)]

De chorar a rir.................. Mas é verdade! Mas também 8 anos...
Eu já nem digo nada já vi uma mãe que tinha escrito na revista que a filha de 4 anos se masturbava.....

Acredita que já conheci...tudo depende da educação e tipo de experiências pelas quais passam [;)]

Claro que fisicamente, se se falar mesmo de sexo, acho 13 anos demasiado cedo...é certo que depende de pessoa para pessoa, mas mesmo assim...[;)]

Se conheceste, tudo bem. É que há quem confunda maturidade com ser-se atinado e não andar por aí a fazer malukices. [:D]

Tenho uma colega de 20 anos que nem sei dizer se é madura ou não. Se por um lado ela é muito atinada nos trabalhos da escola e responsável, por outro é capaz de cenas como uma vez estavamos a fazer uma piramide tipo casa numa aula de Qualidade, desenhou uma chamine e deu-me uma cotovelada para eu ver e riu-se [:D], entre outras coisas estranhas...

De chorar a rir.................. Mas é verdade! Mas também 8 anos...
Eu já nem digo nada já vi uma mãe que tinha escrito na revista que a filha de 4 anos se masturbava.....

:sh):sh)

Com a chupeta, não? :sh)

Com 4 anos é óbvio que a filha não tinha noção do que estava a fazer, e ainda gostava de saber (ou então não [:vm)][:D]) que tipo de masturbação é essa...:rolleyes:

Sei o que queres dizer...mas isso, tal como disse no outro post, depende da educação que tiveram, as experiências pelas quais tiveram de passar, o proteccionismo (ou não) dos pais, etc [;)]

Eu agradeço bastante aos meus pais por me terem dado sempre liberdade, não andarem sempre em cima de mim...e não é por isso que sou basofe, dealer, tenho más notas, etc [:)][;)]
Boa reflexão! Bom comentário! [;)]

Back