Uma cena marada...

Desta vez não é um dos meus post [:D]
Se bem que tem a ver com amor.

Hoje fui passear a beira mar quando vejo 3 casais jovens, vejo o pai de uma das raparigas aproximar-se zangado e chama-la, ela não foi então o parvo começou aos pontapés no rabo com ela, a dizer que uma miuda de 13 anos não devia andar agarrada daquela forma a um rapaz, que era uma desavergonhada...tudo aquilo em frente aos amigos.

Com atitudes daquelas o homem ainda a faz fugir de casa. A idade é completamente irrelevante. Uma conhecida de 26 anos está agora casada com quem começou a namorar na mesma idade daquela miuda.

darkrose no seu melhor [:D]
este topico por acaso agrada me [kiss]

vamos entao começar, knd comecei a namorar a minha namorada tinha so 15 anos....conheci os pais etc...ela conhece os meus....tudo na descontra...ate dei uma abada ao pai dela em xadrez, tudo na descontra [:)] tipo familia mesmo.....acho q o q o homem fez esta mal, por outro lado È UMA REALIDADE q os fedelhos q por ai andam( rapazes ) n querem +nda do q apenas s aproveitar das raparigas, portanto o pai pode tar a cometer 1 erro, ou a salva-la, ah 2 prespectivas........eu no meu caso nao lhe bateria, nao n a deixaria namorar aos 13 anos....:sh)

Pois... Aí é que está...
É tudo muito bonito...

Mas quando se vai procurar alguém para casar, já está tudo rebentado e furado! :sh)

Não sabia que ainda haviam homens que queriam uma mulher intacta pra casar :o. Pensei que fosse indiferente.

Não é bem isso...é que uma moça está habituada a meter-se com todos...depois quando se casa pode ser difícil, hum...conter-se [:D][;)]

Não sabia que ainda haviam homens que queriam uma mulher intacta pra casar :o. Pensei que fosse indiferente.
Intacta já não as há...

Mas eu tive uma que, no nosso segundo encontro, começou a relatar o nome dos ex. Aquilo era uma lista interminável! A partir daí, larguei e passei a ser também um ex. Ainda consta que o meu nome passa agora aos novos namorados... :sh) Mas depois vim também a saber que ela era tipo "autocarro", como já foi aqui referido. [8b]

Não sabemos o que ela pode já ter aprontado?

Eu digo-te o que aprontou:

Não estuda nada na escola.
Tem más notas na escola.
As aulas acabam às 18h, mas só chega a casa ás 22h.
Não tem planos para o futuro.
Sai todas as noites e chega sempre tarde.
Ás vezes não dorme em casa.
O namorado está sempre a visitá-la em casa e fecham-se no quarto.
Ela anda com preservativos na carteira.
etc etc etc

E tem apenas 13 anos!!!! [8b]

Basicamente, já se transformou de pita a put@.

E não me digam que é o amor verdadeiro e que sabe o que está a fazer... [8b]
Ela anda é a comer e a ser comida. Sabe muito bem o que anda a fazer e acreditem que já treinou muito (o famoso aquecimento [:)]).

CONCORDO!
desculpem mas tive d escrever em caps

essas miudas teem mais quilometros de **** q um carro importado da alemanha! sao umas Put@s

Não é bem isso...é que uma moça está habituada a meter-se com todos...depois quando se casa pode ser difícil, hum...conter-se [:D][;)]
Agora é que tu disseste tudo!

É que elas não sabes estar paradas...! :sh) Paradas nestas coisas... Porque noutras, é bom que se mexam! [:p]

Vocês ouviram aquilo de Lloret del Mar? [:)]

Então pronto...[:D][:D]

essas pitas se tivessem em Loret ainda faziam pior que os arruaceiros que la estavam....os outros dois é que ainda apresentavam keixa de violaçao contra as pitas se calhar...

CONCORDO!
desculpem mas tive d escrever em caps

essas miudas teem mais quilometros de **** q um carro importado da alemanha! sao umas Put@s
Lá está... As pitas de agora, pelo menos a sua maioria, e pelo que se vê na rua diariamente, são uma put@s. [8b]

É vê-las na noite, à 1 da manhã já estão todas bêbadas! Mas o que é isto? Pitas de 11 anos em comas alcoólicos, sair à noite, namorar, etc etc... É o fim! :sh)

essas pitas se tivessem em Loret ainda faziam pior que os arruaceiros que la estavam....os outros dois é que ainda apresentavam keixa de violaçao contra as pitas se calhar...

Olha que isso é bem visto [:)]

Pq hoje em dia até já nem é rentável ir ás putas...para quê? De graça tens uma pita que ainda paga para ***** :sh)[:D]

EDIT: olha, não censurou [:)]

Primeiro, elas incitam... E depois elas é que são violadas... [8b] :sh)

Olha que isso é bem visto [:)]

Pq hoje em dia até já nem é rentável ir ás putas...para quê? De graça tens uma pita que ainda paga para ***** :sh)[:D]
Por isso é que a Av 25 de Abril está quase sempre vazia...
Basta ir a uma Escola Secundária e elas andam lá aos molhos! [:)]

Mas isso desde bebés que fazem...nada de mais.

Agora se forem a foruns brasileiros há gajas que contam histórias de quando eram crianças...uma disse que quando tinha 11 anos fez por trás com o tio, sentou dor mas que não se importou porque era aquela dor que dava prazer...mas que sabe uma criança de 11 anos do elo prazer-dor?!

E um gajo disse que hoje em dia as crianças f...como mulheres...

Estou a ver que é verdade. :X

mas que raio de foruns andas tu a frequentar ? [:)][:)][:)][:)]

Back