astramaster
New member
Se tiver começado aos 13, dá 3 por ano! :sh) Sempre a bombar! [E já que se falava aqui de furadas, um casado todo lixado porque a mulher aos 23 anos já teve 30 homens e sempre que passava por eles sentia-se um idiota...
Se tiver começado aos 13, dá 3 por ano! :sh) Sempre a bombar! [E já que se falava aqui de furadas, um casado todo lixado porque a mulher aos 23 anos já teve 30 homens e sempre que passava por eles sentia-se um idiota...
És tu e eu! [[][
][
]
Sou homem para me registar! []
Dá aí o novo link! [:blush:]
Pois... :sh) Todos eles lá andaram, mas agora ele é que a anda a sustentar! [8b] [:vm)]
pita put@ vai tudo dar ao mesmo...ainda é da minha turma, é uma assanhada de primeira, tda gente lhe chama put@.
este esmecime tem 15 anos de momento
pita put@ vai tudo dar ao mesmo...
15 anos e já anda nesta vidinha... [8b] [8b] [8b]
Olha que deve haver gente interessada...as medias de tempo d namoro era uma semana.
e para nao pensarem q estou a mentir, posso deixar os dados todos dela aqui, sem qualquer problema [][
]
[][
][
]
Sou homem para me registar! []
Dá aí o novo link! [:blush:]
é mesmo....por +q amasse uma mulher se estivesse nessa situaçao nao a queria para nada......:S sou assim!
Lembro-me bem desse tópico...o homem sentia-se angustiado com essa situação mas amava-a e nunca a deixou. De resto muita gente disse que era imaturidade acabar um casamento de 8 anos por causa de um passado. Outros já se sabe, avacalharam o post todo e chamaram tudo em mais alguma coisa a mulher dele.
Um homem que postava mensagens muito bem feitas teve uma opinião curiosa relativamente a maioria dos homens do forum. Segundo ele, embora o sonho dos homens fosse casar com uma mulher virgem, dedicada, sem dar muito nas vistas, o problemas é que mulheres assim não excitavam e acabava-se sempre por procurar outras, com mais experiencia. E disse até que uma mulher como a do aquele homem, que ao menos contou tudo e via-se que se sentia mal com a vida que teve, era mais confiante que certas miudas sempre curiosas e chatas, que se achavam no direito de estarem quietas sem fazer nada, já que "mulher bonita e virgem era o sonho de todos os homens".
[][
][
][
][
]
só o endereço .. []