Uma cena marada...

na minha turma tenho uma q o ano passado ( 14 anos ) andou km aproximadamente sem mentir muito uns 8/9 gajos, menos nao foi,tinha media d 3/4 por periodo...
mandou me umas sms's a perguntar o q lhe fazia s ela s entregasse a mim blabla, as quais nem respondi, contei a toda gente e foi gozada a força toda.
ainda é da minha turma, é uma assanhada de primeira, tda gente lhe chama put@.
este esmecime tem 15 anos de momento

as medias de tempo d namoro era uma semana.
e para nao pensarem q estou a mentir, posso deixar os dados todos dela aqui, sem qualquer problema [:)][:)]
Olha que deve haver gente interessada...

Ou não... Com a fartura delas que há por aí... [8b]

é mesmo....por +q amasse uma mulher se estivesse nessa situaçao nao a queria para nada......:S sou assim!

Lembro-me bem desse tópico...o homem sentia-se angustiado com essa situação mas amava-a e nunca a deixou. De resto muita gente disse que era imaturidade acabar um casamento de 8 anos por causa de um passado. Outros já se sabe, avacalharam o post todo e chamaram tudo em mais alguma coisa a mulher dele.

Um homem que postava mensagens muito bem feitas teve uma opinião curiosa relativamente a maioria dos homens do forum. Segundo ele, embora o sonho dos homens fosse casar com uma mulher virgem, dedicada, sem dar muito nas vistas, o problemas é que mulheres assim não excitavam e acabava-se sempre por procurar outras, com mais experiencia. E disse até que uma mulher como a do aquele homem, que ao menos contou tudo e via-se que se sentia mal com a vida que teve, era mais confiante que certas miudas sempre curiosas e chatas, que se achavam no direito de estarem quietas sem fazer nada, já que "mulher bonita e virgem era o sonho de todos os homens".

Lembro-me bem desse tópico...o homem sentia-se angustiado com essa situação mas amava-a e nunca a deixou. De resto muita gente disse que era imaturidade acabar um casamento de 8 anos por causa de um passado. Outros já se sabe, avacalharam o post todo e chamaram tudo em mais alguma coisa a mulher dele.

Um homem que postava mensagens muito bem feitas teve uma opinião curiosa relativamente a maioria dos homens do forum. Segundo ele, embora o sonho dos homens fosse casar com uma mulher virgem, dedicada, sem dar muito nas vistas, o problemas é que mulheres assim não excitavam e acabava-se sempre por procurar outras, com mais experiencia. E disse até que uma mulher como a do aquele homem, que ao menos contou tudo e via-se que se sentia mal com a vida que teve, era mais confiante que certas miudas sempre curiosas e chatas, que se achavam no direito de estarem quietas sem fazer nada, já que "mulher bonita e virgem era o sonho de todos os homens".

pois posso te dar 100% de garantias q fossem quais fossem os anos dessa relaçao, acabaria sem problema............................sou 1 cabeça dura [8b]

Também houve o caso parecido de um rapaz cuja namorada de 25 anos já tinha tido 15 homens,ela era bonita, companheira, boa na cama, mas só pelo passado ele começou com problemas mais tarde ele apareceu a dizer que tinha acabado a relação com ela de seis meses, mas quem acabou foi ela, motivada por probelmas no namoro.

Ele sentia-se mal e disse que perdeu uma mulher maravilhosa a conta do ciume e aconselhou os outros a não deitarem no lixo alguém especial a troco de nada.

Tambem acho que há por ai muita pitalhada, vai lá vai!

Nas discos e em bares, miudas de 12 anos a esfregarem-se mesmo em gajos de 17, passado meia hora de entrarem na discoteca já estão a cair de bebedas, fonix [:vm)][:vm)]

Eu que tenho quase 15 anos, bebi uma vez uma caipirinha e foi metade pro canteiro das flores! [:D] Não gosto nada de alcool [:vm)]

Back