MissRisos
New member
Claro que vão realizar o que desejam ... []
um dia há de ser... Mas que seja breve, de preferência...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Claro que vão realizar o que desejam ... []
Ora bem... gostaria de colocar uma questao aos "tecnicos de saude" aqui presentes. Gostaria de saber se é possivel retirar aqueles pequenos sinais, que estao presos a nos por uma pequena pele e tem aquele aspecto de uma pequena "passa"... sabem o que é???? È que tenho um desses na barriga e é uma chato... se poderem ajudar... agora nao me ponham em trabalhos pq dizem que se cortar, aquilo deita muito sangue... tb nao se é mais um mito.
Agradecia ideias
O tratamento «caseiro» consiste em passar um fio ( preferência seda) á sua volta, apertar bem e dar um nó.
Porque a «verruga» deixa de ter irrigação de sangue, ao fim de pouco tempo acabará por cair.
Depois desinfectas o local e...voilá, adeus «passa».[]
Ok... vou tentar, se nao der certo tens-me a "perna"![]()
tenho aqui um calo que me anda a chatear... o que aconselham para isso... fica entre dois dedos do pé e doí para caraças quando o calçado é mais apertado... Desculpem a expressão...
As farmácias costumam ter pensos próprios para eliminar os calos...[]
tenho aqui um calo que me anda a chatear... o que aconselham para isso... fica entre dois dedos do pé e doí para caraças quando o calçado é mais apertado... Desculpem a expressão...
É isso. Um penso para calos resolve-te isso facilmente. Como está numa zona mais sensível podes também colocar um separador de dedos.
Já agora, não és diabética pois não?
Não... sou perfeitamente saudável...[]
Já agora o meu marido fez agora umas análises ao sangue e palpita-me pelos resultados que tem o colesterol elevado...
os resultados dão isto: Colesterol Total_234,5 mg/dL; Colesterol HDL-36,7 mg/dL; Triglicerídeos-405mg/dL; glicose-86,2
O que aconselham para reduzir o colesterol e sobretudo os triglicerídeos?... Ui, ui... parece que isto está mau... Vou ter de o por a dietas...![]()
Não... sou perfeitamente saudável...[]
Já agora o meu marido fez agora umas análises ao sangue e palpita-me pelos resultados que tem o colesterol elevado...
os resultados dão isto: Colesterol Total_234,5 mg/dL; Colesterol HDL-36,7 mg/dL; Triglicerídeos-405mg/dL; glicose-86,2
O que aconselham para reduzir o colesterol e sobretudo os triglicerídeos?... Ui, ui... parece que isto está mau... Vou ter de o por a dietas...![]()
Ele tem o colestrol total muito mais alto que o meu e a mim a médica mandou fazer uma dieta daquelas .... tenho o seguido, embora tive já dois deslizes :sh) ... mas tenho perdido peso e já me habituei à nova dieta [kiss] [kiss]
Evitar carnes vermelhas, peixe e aves ... de preferência assado, grelhado ou cozido. Legumes, fruta (mas não uvas e bananas) muita agua
Comer várias vezes ao dia em pequenas quantidades.
Pão, usar o integral, comer cereais também
Uma sopa para o jantar cai bem e ajuda
Evitar fritos, chocolates (ai que me custa tanto) pão, sobremesas ...
Vais ver que depois com o tempo a coisa vai lá.
Ele como é que tem tido a tensão arterial ? Convém monotorizar isso, eu agora faço um controlo diário, escrevo as medições todos os dias, durante dois meses e depois apresento ao médico junto com as analises, ecg e ecocardiograma na próxima consulta que será sensivelmente daqui a um mês e meio
Bem, ele já tem tido alguns destes cuidados...mas o problema é que ele é guloso e agora anda mais sedentário... de há uns tempos para cá temos feito umas belas caminhadas para controlar o peso... Fritos é mesmo raríssimo comer... O martírio para ele é comer legumes... e agora ter q evitar os doces, chocolates,etc...
vou pô-lo de castigo...[]... A tensão arterial ele costuma medí-la e tem estado boa... Mas ele já esta tendência para colesterol alto na família...
É como eu, a família do lado da minha mãe tem tendência para o colestrol alto.
Eu também fugia de alguns legumes, mas agora ando a comer muito mais e não me está a custar nada.
Quanto aos chocolates, como eu o compreendo ... substitui essa necessidade, com umas bolachas da proalimentar sem açucar e colestrol, primeiro estranha-se .... depois entranha-se []
Mas em muitos aspectos revejo-me no teu marido ... temos gostos comuns ... olha, mas tal como eu, ele também mudará os hábitos. Pela nossa saúde fazemos tudo !
café,sexo,desporto(regula-a).Agora sou eu... Tenho andado coma as tensões muito baixas (5-9)... o que é pode ajudar a subir um pouco a minha tensão?
Agora sou eu... Tenho andado coma as tensões muito baixas (5-9)... o que é pode ajudar a subir um pouco a minha tensão?