Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ok, xD
tinha curiosidade em saber se tava td normal
pois, agr ja n ha aulas, ja n faço desporto []
EDIT: kt a tonturas e assim, nem por isso
Acho que se nada se estranho foi sentido, deves estar simplesmente descansado.!
Eu tenho 24. Peso mais do que tu. Muito mais aliás. Meço o mesmo. Bebo café. E tenho normalmente uma tensão arterial semelhante à tua! Mas não lhe ligo nada! Por vezes, a componente psíquica despoleta sintomas que não existem!
yah, ker dizer mais ou menos, há uns tempos fui ao médico por causa da constipação, ele andou la a ver a pulsação e mandou-me fazer um electrocardiograma e uma ecografia, diss k tinha o coração mt acelerado
mas inda não sei os resultados
Ainda está na fase de crescimento.[Volta a avaliar a tensão e o pulso após algum tempo de repouso.
A tensão até poderá estar baixa agora se sempre a tiveste assim, para ti é normal.
O pulso, se estavas em repouso, parece-me um pouco acelerado.
Sabes que análises o médico te pediu?
E o peso...bem acho muito pouco para tanta altura !
Só mais uma pergunta, és de temperamento calmo ou um pouco para o «stressado»?
sabe quem o faz!Ainda está na fase de crescimento.[]
Quanto ao ECG e ao Ecocardiograma...É estranho, porque os resultados sabem-se na hora...[]
O ECG então...É fazer e saber.
Volta a avaliar a tensão e o pulso após algum tempo de repouso.
A tensão até poderá estar baixa agora se sempre a tiveste assim, para ti é normal.
O pulso, se estavas em repouso, parece-me um pouco acelerado.
Sabes que análises o médico te pediu?
E o peso...bem acho muito pouco para tanta altura !
Só mais uma pergunta, és de temperamento calmo ou um pouco para o «stressado»?
Tinha a ideia que a pulsação normal estaria entre 60 e 80 :sh) :sh)
Ola!
qual é a tensão e a pulsação média para a mnh idade??
tenho 17 anos, e peso 54kg!
tive a medir e deu
99
65 e pulsação de 74
...o tópico está a uma semana de fazer quatro meses a prestar bons serviços.
Todos que por cá passámos, temos que nos sentir...satisfeitos!
Melhor Saúde para todos ! []
40?!ha coisas do demo ..... []
a minha pulsação normal anda nos 40-50, geralmente qdo meço dá valores mais proximos dos 40.
em 'carga' no ginásio, dependendo do exercicio facilmente chego aos 150 bpm, que depois estabilizam relativamente rápido.
1.85
130kgs. :sh)
deve haver qquer erro nas medições ! []
Boas,
Tenho tido umas dores ligeiras de cabeça ultimamente ... não é uma dor muito forte e as vezes é mais como uma "pressão" na testa .... concentra-se mais na zona em cima dos sobreolhos, e também de vez em quando estou a lacrimajar (é assim o termo e como se escreve ? :sh) ) Como sofro de miopia não sei se poderá estar relacionado com a vista ou não![]()
De qualquer maneira, tenho uma consulta no médico no final do mês para avaliar a evolução da minha dieta e nível de colestrol vou falar nisto ... tenho quase a certeza que terei de ir a um oftamologista
Será que pode ser da visão ou algo mais grave ? :sh)