KeyserSoze
Active member
Com esses sintomas deves precisar mesmo de AB. De qualquer das formas deves ser avaliado por um médico que te prescreverá o mais indicado.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hmmm.. cólon irritável.
Se és alergico à lactose podes tomar (quando queres comer um lacticínio) uns comprimidinhos que mais não são que lactase (enzima que desdobra lactose).. por exemplo o lisolac. Se não for muita quantidade de leite funciona.
Quanto À otite... se foi receitado por um médico ok.. se foi automedicação não foi grande ideia.
As otites são variadas e tem mesmo de se espreitar para ver o que se passa. Não deixes isso andar muito tempo e vai de novo ao médico, porque tanto pode passar sozinha como arranjar mais chatices.
Boas malta,
Ok a minha questão é esta, é normal eu estar sempre com o nariz entupido e a fungar?E passar o dia a mandar especturação cá pra fora, não é constante mas pelo menos umas 5 ou 6 vezes ou dia lá tenho que tossir e sai expecturação, é uma sensação pareçe que está ali qualquer coisa a irritar o peito.
Não fumo á mais de 2 anos, e não bebo por isso é que acho esta situação um bocadito estranha.
Alguém tem ideia do que possa ser?
Boas!
estou preocupado...a pouco estava a mexer perto da orelha...e senti um pequeno papo, ou seja...parece que tenho tipo uma bola pequena perto da orelha...logo por baixo...de um lado tenho...mas do outro nao...e mais ou menos nesta zona
Ver anexo 14244
cumprimentos e se alguem souber se é normal ou nao..agradecia
Ja tive mas julgo que era mais acima. Fui à farmacia e disseram-me que era normal.
Passou com o tempo.
Essas zonas têm muitos gânglios linfáticos, que "incham" quando há inflamação ou infecção.descobri agora outra 'bolinha' ao pe do caroço (no pescoço)...estou a ficar mesmo preocupado... passo a mao e posso apalpar perfeitamenteuma esfera mais ou menos do tamanho de um 'O' maiusculo...
estou preocupado...
Já se sabe o que tem o senhor? (não sei se será teu pai ou não...Será que está aqui alguem a estas horas?
Preciso de um diagnostico rápido.
Homem, 46 anos, ultimamente (5/6 dias...) muito cansado, não consegue fazer esforços nenhuns ficando logo cansado. Tensão alta mas controlada.
Foi ao hospital e receitaram-lhe ums calmantes.. nao enviaram para o hospotal principal pq "não valia a pena"
Neste momento está à espera da ambulancia... está na cama e quase nao consegue mexer..
O que pode ser?
Eu estive recentemente doente..e ainda estou a recuperar...(gripe).Essas zonas têm muitos gânglios linfáticos, que "incham" quando há inflamação ou infecção.
Poderás ter uma destas 2 situações. Mas consultar o médico será o mais indicado, se não passar dentro de alguns dias.[]
Então poderá ser a explicação.[Eu estive recentemente doente..e ainda estou a recuperar...(gripe).
Então poderá ser a explicação.[]
Mas espera mais uns dias, se continuar, consulta o médico.[]