Ao início não sabia quem era essa tal de Algália (pensei que fosse uma gaja boa!

), mas à medida que fui lendo percebi o que era!
Ora bem, então eu já fui também algaliado há ca. de 4 anos, também após uma operação, em que tinha uma vontade danada de urinar, mas não saía nada. Bom, tenho a dizer que, se a sensação não é nada agradável, também é esquisita, porque não é "bem" aquilo que designamos habitualmente por "dor". É a dor típica de uma agulha a entrar no braço: uma dor muito fina e extremamente localizada. Tudo isso misturado com a vontade enorme de urinar, torna tudo ainda mais desconfortável, porque parece que vamos mijar aquilo tudo a qualquer momento, e dá aquela sensação de quando estamos muito apertados e parece que não vamos aguentar!

Por acaso tenho a dizer que a enfermeira que me fez isso era um autêntico sonho: linda, mas tão meiga, gentil e humilde ao mesmo tempo... "ainda bem" que só fiquei mais 2 dias no hospital, senão ia ser "complicado", lol.
Mas garanto-vos que no momento em que estão a fazer aquilo, a última vontade que vão ter é a de ter uma erecção, nem que fosse a Pamela Anderson em tronco nu a colocar aquilo!!!
[

][

][

]
No meu caso, para além da enfermeira que a colocou, estava ainda uma auxiliar a ajudar, porque é como digo, o pior nem é a dor em si mas aquela sensação estranha de estar um objecto fino e comprido a entrar pelo nosso corpo adentro! Eu para aguentar, não precisei de gritar, mas agarrei-me com quanta força pude ao colchão da cama (até arranquei os lençóis todos!!!! [

][

][

])
(VLopes, 6ª feira poderei explicar-te tudo ao pormenor, se quiseres!)