Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esperemos que estejas enganado...Entretanto os "porteiros de serviço" sorriem sorriem sorriem e enviam mensagens de natal a prometer o paraíso. Parece um namoro.
O petróleo desce, os combustíveis sobem...
O melhor é mesmo encerrar de vez!
Há outra opção e até é melhor e benéfica (para os viciados em futebol, eu escrevi benéfica e não benfica) para o país.Bem nesse caso só vejo duas soluções ou a Anarquia Total ou um Regime Ditatorial.
Será que o Belmiro quer saber disso/isso?Estás a ver pmct, alguém que diz que Belmiro deve investir e deixar de ser lamechas.
[]
Sim porque FINANCIAR é SINÓNIMO de investimento.
Será que o Belmiro quer saber disso/isso?
.
O "tio" Belmiro?a sonae é dos grupos que mais investe.
ou tens duvidas disso []
Ja sei devia havetr uma lei a obrigar o belmiro a investir 99,9999% dos lucros []
asim era investimento garantido certoapr![]()
Fonte.Ontem, senti uma revolta imensa, quando um aluno chegou à minha beira, a chorar compulsivamente, de tal forma que não conseguia articular uma palavra sequer. Os seus olhos eram os olhos de quem nada deve ter dormido, na noite anterior, e de quem, provavelmente, teria passado o dia a chorar. "O pai dele emigrou!" - diziam os colegas.
Que poderia fazer eu perante tamanho sofrimento de uma criança que se vê obrigada a separar-se de uma parte seu mundo? Que poderia dizer eu a uma criança que está a sofrer, como um adulto, perante a ausência de um dos pilares da sua vida? (Meu Deus, nenhuma criança deveria sofrer assim!).
Bem, lá me enchi de coragem e tentei o mais que sei e que pude (lutando contra a minha tristeza e revolta interiores) enumerar as vantagens de ter o pai que luta pela família, um HERÓI que luta por dar uma vida mais feliz a ele e à sua mãe; as vantagens em ter um pai corajoso o suficiente para aguentar tamanha separação da sua família.
Em suma, tentei mostrar-lhe o ORGULHO que ele devia ter no pai, para que esse sentimento se sobrepusesse à dor da sua ausência. Disse-lhe para falar para o seu coração, falar baixinho para si mesmo, como se o seu pai estivesse com ele, garantindo-lhe de que ele o ouviria. Falei-lhe ainda do poder da internet, que contribui em muito para atenuar as saudades...
No fim da aula, o menino já exibia um lindo sorriso e o seu sorriso foi tudo para mim.
-Paula Allen, professora neste Portugal sob o jugo da austeridade
Uma fábrica de cortiça não é necessáriamente rentável. O mercado tradicional de rolhas está em crise.
O de aglomerados precisa de muito engenho.
Não é pelo facto das coisas existirem que têm que ser rentáveis.
E não é apenas a boa gestão o garante da sustentabilidade de qualquer projecto. Claro que Portugal precisa de recuperar o seu atraso em gestão, é indecutível. Mas há muito mais para além da gestão. Há o empreendorismo, a inovação, o saber lutar contra a adversidade.
E fico espantado como no Norte de África, há muitas empresas muito melhor organizadas que em Portugal.
Aí sim, com custos de produção extremamente baratos e com uma produtividade muito acima das suas congéneres Portuguesas, poderiam ter um futuro auspicioso.
Não o terão, mas por razões que não interessa para a conversa. [8D]
Nao compreendo de todo esta politica da chacha !
O interior está pobre e desertificado e a soluçao ??? Fechar mais serviços e centralizar ainda mais as coisas nas grandes cidades de portugal nomeadamente lisboa !
Este Governo está a matar portugal a partir do interior e do norte ! É simplesmente uma pouca vergonha , podiam investir mais no nosso interior e a criar incentivos para as pessoas ficarem lá mas nao ... criam é nas grandes cidades e o resto que se lixe !
Era completamente a favor uma mudança de capital para alguma do interior
Resultado ? Teriam de criar muitas coisas , muitos serviços para ser declarada como capital e com isto traria muita mao de obra para muita gente
Reparaste que o tópico foi criado em 2006 né? []
A realidade do país não difere muito para 2006, se diferir é para pior. Incrível como mesmo seguindo o programa da Troika as notícias raramente são animadoras. Impressionante.
Isso nao interessa , engloba basicamente tudo seja em 2006 seja em 2014
Por isso é que muitos pedem para utilizar " a pesquisa" e utilizar as threads criadas
Mais um exemplo e desculpem o desenterranço: http://forum.autohoje.com/off-topic...rticoes-de-financas-ate-ao-final-de-maio.html