+ uma sucata importada disfarçada!

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

mais vale aguentá-lo 10 anos e depois mandá-lo embora para abate! Esses 5 anos a mais dá para juntar algum dinheiro!

:( Ao fim de 10 anos????? Mandar um carro para abate????? Se visses a minha carrinha com 11anos, então "eles" caiam-te ao chão :D

citação:Originalmente colocada por Ruibadboy

mais vale aguentá-lo 10 anos e depois mandá-lo embora para abate! Esses 5 anos a mais dá para juntar algum dinheiro!

:( Ao fim de 10 anos????? Mandar um carro para abate????? Se visses a minha carrinha com 11anos, então "eles" caiam-te ao chão :D

Lógico que "mandar para abate" é um extremo apenas para mostrar o meu ponto de vista OK?;)

PS: se visses o meu 19 com 14 anos em termos de aspecto geral também não ficavas com os teus no sítio...a malta aqui do fórum que te diga como estava aquele carro...:);)

PS2: procura aí o 205 do peugeot power já com mais de 20 e depois conta-me!;)

Costumo ir várias vezes por ano em trabalho à Alemanha e posso relatar a minha experiência pessoal:

os carros comuns (MB classe C/E, A4, BM 3) são normalmente comprados pela classe média nativa, tal como nós compramos Méganes, 307, focus... Normalmente, dão especial atenção a equipamentos tais como bancos aquecidos, AC auto, espelhos com desembaciamento, etc. Como têm muito melhores estradas do que nós, os carros estão em melhores condições de conservação de uma forma geral. Ligam muito a revisões na marca (auto centers muito divulgados) e estado dos pneus. Não ligam a jantes.

Alguns carros, tais como Passats, A3, golfs, são muito vistos em mãos de emigrantes, nomeadamente turcos. Normalmente são modelos com mais de 4 anos...

Os estudantes preferem carros "velhos", tipo golfs e A3 com mais de 10 anos (ao contrário daqui, em que pedem logo aos papás carros novos).

Na importação é como tudo: se se importa com desconhecimento da origem do carro é exactamente a mesma coisa de comprar um usado nacional sem se saber a história do carro, só que com o risco acrescido de não se poder ir com facilidade dar uma [8] ao gajo que nos vigarizou.

A melhor sugestão para quem quer importar um carro - e tem guito para bater - é ir à Alemanha e trazer um carro de serviço dos concessionários da marca que, no caso da MB, dão a mesma garantia cá do que lá.

Isto já vai longo, mas dizer que tudo o que é importado não presta é a mesma coisa do que dizer que todas as mulheres são boas.

Eu cá também sou contra os importados. Por uma razão simples, há uma porrada de dinheiro em impostos que o governo deveria receber e assim não recebe, logo:
- tem de aumentar os impostos
- tem de aumentar a gasolina
- os tipos das empresas publicas não podem trocar de carro quando querem
- nós temos de pagar mais (muito mais) por um monte de chapa com rodas e fios eléctricos que ao mínimo sopro de vento abanam que se fartam, em vez de podermos comprar carros mais seguros,
- com os carros importados como ficam mais baratos podem-se comprar carros de segmento acima, o que vai contra o nosso triste FADO,

Enfim sou totalmente contra os importados...eh pá po$$a, porque será que o nariz não pára de me crescer....

citação:Originalmente colocada por shrek_2000

Costumo ir várias vezes por ano em trabalho à Alemanha e posso relatar a minha experiência pessoal:

os carros comuns (MB classe C/E, A4, BM 3) são normalmente comprados pela classe média nativa, tal como nós compramos Méganes, 307, focus... Normalmente, dão especial atenção a equipamentos tais como bancos aquecidos, AC auto, espelhos com desembaciamento, etc. Como têm muito melhores estradas do que nós, os carros estão em melhores condições de conservação de uma forma geral. Ligam muito a revisões na marca (auto centers muito divulgados) e estado dos pneus. Não ligam a jantes.

Alguns carros, tais como Passats, A3, golfs, são muito vistos em mãos de emigrantes, nomeadamente turcos. Normalmente são modelos com mais de 4 anos...

Os estudantes preferem carros "velhos", tipo golfs e A3 com mais de 10 anos (ao contrário daqui, em que pedem logo aos papás carros novos).

Na importação é como tudo: se se importa com desconhecimento da origem do carro é exactamente a mesma coisa de comprar um usado nacional sem se saber a história do carro, só que com o risco acrescido de não se poder ir com facilidade dar uma [8] ao gajo que nos vigarizou.

A melhor sugestão para quem quer importar um carro - e tem guito para bater - é ir à Alemanha e trazer um carro de serviço dos concessionários da marca que, no caso da MB, dão a mesma garantia cá do que lá.

Isto já vai longo, mas dizer que tudo o que é importado não presta é a mesma coisa do que dizer que todas as mulheres são boas.

[}:)]

citação:Originalmente colocada por cmax

Quem não teve respeito foi o Teodoro...

epá, é assim...

estão a ser discutidos vários pontos de vista em relação ao tópico, mas o que é certo é que o TEODORO lançou a "bomba" e nem aparece por aqui...tipo, tens uns 2 ou 3 posts!!!
[|)]
enfim...tanto ódio!!!, será que os "carros importados"(tal como os "aliens") realizaram "experiências" com o TEODORO??? [:p]:D

citação:Originalmente colocada por Fnando

epá, é assim...

estão a ser discutidos vários pontos de vista em relação ao tópico, mas o que é certo é que o TEODORO lançou a "bomba" e nem aparece por aqui...tipo, tens uns 2 ou 3 posts!!!
[|)]
enfim...tanto ódio!!!, será que os "carros importados"(tal como os "aliens") realizaram "experiências" com o TEODORO??? [:p]:D

hahahahahahahahahahhahahahahahahahahaha

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Teodoro

Golf 33-06-QH todo Labreguning!
Estes gajos continuam a não ter na matrícula a data do primeiro registo do carro!
Portaria 1174-A/97 de 17 de Novembro.
Uma portaria que foi criada especialmente para combater a importação de carros em segunda mão, e logo os visados não a cumprem - uma vergonha e uma vigarice típica do portuguesinho chico esperto!

Embora tenham todos opinado sobre os importados em geral, quero apenas deixar um esclarecimento ao Teodoro sobre a questão que colocou.

A situação de matrícula errada pode não ser por culpa do proprietário e sim de terceiros. Quem faz as matrículas não sabe se a viatura é importada e pode olhar apenas para a data de matricula que é a actual (o que vi tinha uma anotação da 1ª matricula nas observações), sendo uma situção sem má fé.

Depois, das duas uma, o o proprietário apercebe-se disso e resolve a situação ou confia no que fizeram e deixa ficar como está.

Teodoro, tens de ter mais calma e não acusares sem fundamentos sólidos, podes ter razão ou não ter (embora o desconhecimento da lei não seja desculpa).

epá, é assim...

[|)]

ufo8lk.gif

eles "andem" aí!!! [:p]

epá, é assim...

[|)]

Off Topic:

Consulta o tópico de como alojar fotos (não sei o link) porque as tuas imagens estão todas alojadas no C: e assim só tu é que as consegues ver! Mais ninguém;)

epá, é assim...

[|)]

ufo8lk.gif

Off Topic:

Consulta o tópico de como alojar fotos (não sei o link) porque as tuas imagens estão todas alojadas no C: e assim só tu é que as consegues ver! Mais ninguém;)

ups...:D

thanks bruno! vou fazer isso!;)

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

citação:Originalmente colocada por pmc_jtd

citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

citação:Originalmente colocada por pmc_jtd

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Cara, já enche o raio do saco o ódio dos carros importados que tu tens!

Eu nem li o resto do post... porque antes de falar devias-te informar primeiro!!

Carros importados no Brasil, significa que o carro não foi produzido no país! Certo!!

Mas em Portugal o significado é muito diferente! Pois para nós um carro importado é um carro que foi originalmente vendido fora de Portugal e que depois são importados como usados!

Conclusão: NÃO TEM NADA A HAVER UMA COISA COM A OUTRA! E nesse ramo das importações de carros usados existe muita aldrabice, especialmente com os kms!

Aldrabice também existe com os nacionais;)

Nem eu disse o contrário... apenas quiz mostrar que para ele "carro importado" tem um significado muito diferente do nosso... Até porque no Brasil "carro importado" é sinal de status, porque são mais caros por pagarem muito mais imposto!

Já pensaste que pela quantidade de posts que ele tem, pode até (isto é uma suposição, obviamente, porque se calhar sou eu que sou burro como um tronco...), mas escrevia eu, ATÉ, saber do que está a falar?
Sei muito bem o significado de carro importado em Portugal, que é diferente do sentido brasileiro...;)

Fnando, aloja o avatar aqui www.imageshack.us

Clica em BROWSE e selecciona o ficheiro que queres para avatar.
Clica depois em OPEN e depois em HOST IT.
Vai aparecer um link que é o último que aparece na página que te surgirá.

Copia-o para o local onde diz URL para Avatar alternativo no teu perfil et voilá.

Se fôr uma imagem existente na net, copia o link da imagem para o local referido.;)

Se já souberes como se faz então ignora este post.

;)

Copia-o para o local onde diz URL para Avatar alternativo no teu perfil et voilá.

Se fôr uma imagem existente na net, copia o link da imagem para o local referido.;)

;)

obrigado bruno, está feito! :)

;)

Tá feito mas só vejo uma cruzinha vermelha ainda...

citação:Originalmente colocada por Braz

Nem quero imaginar o que lhe terá acontecido no interior de um carro importado... [}:)]

:D:D[}:)]

Mas o que autor do topico diz, é verdade anda ai muito carro importado sem a barra amarela obrigatoria.

;)

Tá feito mas só vejo uma cruzinha vermelha ainda...

agora sim está feito!! :)

citação:Originalmente colocada por mpribas

Eu cá também sou contra os importados. Por uma razão simples, há uma porrada de dinheiro em impostos que o governo deveria receber e assim não recebe, logo:
- tem de aumentar os impostos
- tem de aumentar a gasolina
- os tipos das empresas publicas não podem trocar de carro quando querem
- nós temos de pagar mais (muito mais) por um monte de chapa com rodas e fios eléctricos que ao mínimo sopro de vento abanam que se fartam, em vez de podermos comprar carros mais seguros,
- com os carros importados como ficam mais baratos podem-se comprar carros de segmento acima, o que vai contra o nosso triste FADO,

Enfim sou totalmente contra os importados...eh pá po$$a, porque será que o nariz não pára de me crescer....

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Acho que ninguém reparou ainda na subtileza da tua piada! ;)

Back