bugatti
Well-known member
citação:Originalmente colocada por Braz
Nem quero imaginar o que lhe terá acontecido no interior de um carro importado... [}]
A posição é que não foi a melhor, ainda lhe doem os cotovelos...
Nem quero imaginar o que lhe terá acontecido no interior de um carro importado... [}]
citação:Originalmente colocada por MercFan
tu nao deves ter mulher......![]()
citação:Originalmente colocada por BlackXR3i
Por acaso tambem sou contra importados em segunda mão. Porque?
Porque estagnamos a economia nacional.
Nunca ponderei um importado, pois nao curto ver a descrepancia da matricula e o ano, nota-se logo que é importado
Portugal devia criar uma politica de combate de modo a ter veiculos mais baratos em portugal, ou pelo menos igual aos de fora
Ja agora um importado normalmente fica mais barato em quanto? 2000 euros?
citação:Originalmente colocada por AlfaZor
O problema é que ele até tem razão. O Português exibe com todo o orgulho o lixo dos outros.
Lixo sim, porque em 80% dos casos o que vão lá buscar ja tem idade para ser abatido em Portugal...
citação:Originalmente colocada por Foliv
A lei é para cumprir!
Se é para ter a data na matricula, então que a ponham!
ou será que tem vergonha de admitir que o pópó não custou o que eles querem fazer parecer que custou? ou veio do sitiu que veio, ou com os registos que tem ( como se isso significá-se alguma coisa, só mesmo para pobres de espirito e de carteira, com complexos de inferioridade)
Pessoalmente não tenho nada contra os carros de quem quer que seja, cada um compra o que quer onde quer quando quer e como quer. Agora que a atitude de muito "pedante" mete nojo mete, mas isso são outros 5 escudos.
citação:Originalmente colocada por Vanquish
citação:Originalmente colocada por AlfaZor
O problema é que ele até tem razão. O Português exibe com todo o orgulho o lixo dos outros.
Lixo sim, porque em 80% dos casos o que vão lá buscar ja tem idade para ser abatido em Portugal...
Há uns anos atrás, partilhava da tua opinião, mas neste momento está errada. No meu dia a dia na estrada vejo vários carros importados cada vez mais recentes (entre 2 e 4 anos normalmente), ao contrário do que acontecia há alguns anos, onde se viam 190d com 10 anos aos magodes.
citação:Originalmente colocada por Benny
Viva, eu nunca comprei um carro de importaçao paralela... mas tenho andado a ver em alguns jornais e sits carros desses, por exº o serie 5 530 ou 535... com apenas um ano, na ordem dos 52mil euros. Derivados dessas importaçoes paralelas ou nao... sao carros com optimos preços e com garantia do fabricante. E quanto ao fazer mal a nossa economia essas importaçoes e vendas... entao tinhamos de repensar todas as nossas compras... desde as batatas a tudo que é consumido por nos...e de ser lixo ou nao.... meus amigos nos consumimos tanta coisa considerada pelos outros como lixo.Acho que é como dizia o Guterres... é so fazer as contas.[:X][:X]