UMM,ainda existe?

Os Cournil tinham cubos desengrenaveis em opçao tanto quanto sei.. o meu de 1983 que tive nao tinha cubos desligaveis... era so engatar cá dentro a 4x4

foi o meu primeiro jipe... ah maquinao...

Sitefixe, sabes se esses cubos se eu encontrar nalguma sucata poderão ser aplicados sem espinhas no meu cournil? Chateia-me por exemplo ao vir pro emprego ver um estradao lindo todo enlameado e entrar por ali para poupar ao transito, mas depois de entrar voltar atras pois teria que sair do carro em pleno charco para ligar as 4 (LOLLL).

Tudo fixe contigo?
cUMMprimentos
BlackDog

ja agora... é o 12v ou é 8v ? Existiam tb uns desses que eram turbo CT ( creio de Constant Torque )... sera algum, destes?

os blocos Constant Torque da PSA eram blocos de 1995cc a gasolina e equiparam o Citroën XM Turbo CT em 1994; depois o Peugeot 605 e por fim o Xantia... será que o montaram no UMM? acho que não....:confused:

Sitefixe, sabes se esses cubos se eu encontrar nalguma sucata poderão ser aplicados sem espinhas no meu cournil? Chateia-me por exemplo ao vir pro emprego ver um estradao lindo todo enlameado e entrar por ali para poupar ao transito, mas depois de entrar voltar atras pois teria que sair do carro em pleno charco para ligar as 4 (LOLLL).

Tudo fixe contigo?
cUMMprimentos
BlackDog

Boas.

segundo sei são compativeis sim... mas isso quem melhor que os mestres dos UMM's para te esclarecer...

ja te disse que o meu era da fornada do teu.. NF-65-48...

Tudo fixe contigo?
cUMMprimentos
BlackDog

Em principio se os encontrares podem ser aplicados no teu Cournil,mas escusas de procurar desses cubos,basta andares com os teus sempre ligados...
O que no teu caso não te aconselho,pois pelo que dizes fazes muito asfalto e se andares com cubos directos ou sempre engrenados os consumos sobem e o desgaste do diferencial tambem aumenta,tomara muitos terem esta opção de ter cubos desligaveis manuais...

Voltar
Superior