Precisas do Roll Bar, capota, os olhais de fixação da capota, aparasufar os cintos de segurança na roll bar e meter umas " chapas " por cima do para brisas onde encaixa uma barra metalica que tens por dentro da capota.
Verifica tambem se as escovas são de desencaixar, pois a capota tem uns furos que passam ai nessa zona, dos limpa vidros.
Tens tambem que retirar o vidro da porta de trás e tirar fora os respectivos suportes. Atenção que se a ideia é ter Soft Top e Hard Top, a Remontagem do hard Top implica recolocar o vidro de tras e para isso os ferros de suporte devem ficar de forma a que se possam recolocar. Alem de que creio que o Roll bar tambem tem que sair para levar a Capota rigida, mas isso é fácil pois é de aparasusar. Não sei de não terás que abrir novos furos na carroçaroa parao fixar ou se a mesma já vem preparada para as duas situaçoes. Eu tinha o hard top para o meu e nunca o usei.. o antigo dono mandou transformar em lona no Silvino
Eu a comprar um UMM tambem é para meter Soft Top, tenho umas saudades de andar de cabelos ao vento...
Verifica tambem se no livrete tens averbado " caixa aberta com ou sem cobertura "
Roll Bar não será dificil de arranjar mesmo assim, mas a capota sugiro que compres uma lona nova, pois as que se arranjam já costumam vir ou meio rotas ou com as micas a estalar.. e os fechos.. o tipico problema dos fechos..
Estar aqui a falar convosco dá-me uma tremenda vontade de cometer uma loucura e comprar o UMM...