Amigos, sabem se part-time ( e a respectiva declaração ) é suficiente para o estatuto de trabalhador-estudante ?
Amigos, sabem se part-time ( e a respectiva declaração ) é suficiente para o estatuto de trabalhador-estudante ?
Não tenho a certeza, mas penso que basta que estejas a fazer descontos para a SS para teres direito ao estatuto.
Depende da univ.
Teoricamente precisas de uma lista de papelada, na prática depende da univ.
Na minha basta o papel da SS e um declaração da empresa.
Depende da universidade. Este ultimo ano fui trabalhador estudante e é a mesma coisa.. Qual estatuto? Nem uma época especial de exames tive [:vm)]
Quase que me apetece dizer o nome da instituição em causa mas não posso dizer já, pois ainda não tenho o diploma na mão e ainda me descobrem []
Caros amigos, mas eu não desconto.
Sendo assim, só com uma papelada a comprovar que estou a trabalhar em part-time, não tenho direito a esse estatuto?!
Era mesmo para poder ter acesso á época especial.
Caros amigos, mas eu não desconto.
Sendo assim, só com uma papelada a comprovar que estou a trabalhar em part-time, não tenho direito a esse estatuto?!
Era mesmo para poder ter acesso á época especial.
Na minha isso servia, mas depois começaram a pedir comprovativo da SS. E acho muito bem, porque havia gente que não trabalhava e conseguia os mesmos direitos[8b]
Mesmo com SS o que não falta é pessoal desse.:sh)
Depende da universidade. Este ultimo ano fui trabalhador estudante e é a mesma coisa.. Qual estatuto? Nem uma época especial de exames tive [:vm)]
aproveito para por aqui a minha duvida.
nos cursos tipo enfermagem em que todos os anos existem estagios como funciona o estatuto trabalhador/estudante?
nao vejo nenhuma maneira de conseguir fazer as duas coisas errrr