Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
O meu é um Corsa 1.2 Comfort de Nov 2002 e 19 000 kms. Mas consegui negociar jantes de 15, embaladeiras e consola Central com Cd versao 2004.

O Carro é de 2002 ano em que vinha sem este equipamento (vinha com jante de 14 e cassetes) e no ano seguinte alteraram (mudou de Confort para Enjoy) e levou o equipamento que referi em cima.

O atraso na entrega é que vai levar uma pintura nova e isso demora alem da espera pelo equipamento.

citação:Originalmente colocada por Superfast

O meu é um Corsa 1.2 Comfort de Nov 2002 e 19 000 kms. Mas consegui negociar jantes de 15, embaladeiras e consola Central com Cd versao 2004.

O Carro é de 2002 ano em que vinha sem este equipamento (vinha com jante de 14 e cassetes) e no ano seguinte alteraram (mudou de Confort para Enjoy) e levou o equipamento que referi em cima.

O atraso na entrega é que vai levar uma pintura nova e isso demora alem da espera pelo equipamento.

Gosto bastante do Corsa, se a "Maria" gostasse tanto como eu, tinhamos comprado um em vez do Clio.

Muitas felicidades para a tua máquina.

citação:Originalmente colocada por João Machado

O carro está aí e ainda falta mais de um mês para as matriculas novas.

Vale a pena esperar? [8)]

João Machado.

No meu caso não estou à espera das matrículas, estou à espera de poder levantar o dinheiro que tenho aplicado sem penalização, pois pensava que ainda ia demorar mais um pouco.

Já basta o gasto irracional da compra de um carro para agora ir perder ainda mais dinheiro.:D

Vi ha pouco mais um ZU aki onde moro, o que me leva a concluir...o pessoal aki esta cheio de papel...mas ainda não é geral, nao chegou à minha carteira ainda :(

Abraços

Tenho um carro importado para matricular será que vou conseguir apanhar as matriculas novas??? quanto é que vou ter de esperar???

talvez no final de maio o mais tardar. só falta ZV, ZX e ZZ.
três letrinhas apenas... mais um mês no máximo dos máximos... se continuar a este ritmo!

já agora, o carro é recente? se não for mete das antigas. fica a condizer!

Voltar
Superior