Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
Viva, este assunto das matriculas não me entusiasma particularmente, mas hoje reparei num carro que chama a atenção, um BMW serie 7, e a matricula terminava em ZV. Já agora deveria ser um carro importado pois a data era de Setembro de 2004.

ZV [:0]

Está-se a vender bem...

Estou a contar com uma "AB" cá para casa, a ver se se confirma (se não era sinal que tinha chegado mais cedo, o que se calhar até nem era mau) :)

O meu pai acabou de comprar um A6 e ja pediu matricular o carro! Entragam para a semana e vai ser de certza das matriculas actuais.
Os tipos da audi disseram q já houve varias pessoas q compraram carros, mas estão à espera das matriculas novas para poderam matricular!

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

O meu pai acabou de comprar um A6 e ja pediu matricular o carro! Entragam para a semana e vai ser de certza das matriculas actuais.
Os tipos da audi disseram q já houve varias pessoas q compraram carros, mas estão à espera das matriculas novas para poderam matricular!

Qual foi o que o teu pai comprou? Entregam-lhe o carro numa semana?? eu estive 5 meses à espera.
Também vou esperar pelas novas, já falta tão pouco e quem esperou 5 meses...

citação:Originalmente colocada por ciberg

Qual foi o que o teu pai comprou? Entregam-lhe o carro numa semana?? eu estive 5 meses à espera.
Também vou esperar...
O A6 2.0D Já sei q igual ao teu, ja estive a ver o teu topico.
De facto tb fiquei espanntado pela entrega rapida, é um carro q esta em exposição na Audi em Alfragide/Amadora (Ao lado da BMW), já vem com bosn extras, só n tem o q o meu pai queria, é a cx automática e o GPS ser absurdamente caro, (ele tem GPS V da garmin e ja pensa comprar outro GPS, por isso n faz mal), sei de extras vem com MMI plus, pacote exclusive (já agora q pacote é esse?) Bluetooh, nao vem com farois de Xenon :(, etc ...
Mais espantado foi q a BMW ter dito q tem para entrega imediata Serie 3 dos novos!!! [:0]

citação:Originalmente colocada por ciberg

Também vou esperar...
O A6 2.0D Já sei q igual ao teu, ja estive a ver o teu topico.
De facto tb fiquei espanntado pela entrega rapida, é um carro q esta em exposição na Audi em Alfragide/Amadora (Ao lado da BMW), já vem com bosn extras, só n tem o q o meu pai queria, é a cx automática e o GPS ser absurdamente caro, (ele tem GPS V da garmin e ja pensa comprar outro GPS, por isso n faz mal), sei de extras vem com MMI plus, pacote exclusive (já agora q pacote é esse?) Bluetooh, nao vem com farois de Xenon :(, etc ...
Mais espantado foi q a BMW ter dito q tem para entrega imediata Serie 3 dos novos!!! [:0]

Para não entrarmos em Off Topic passa para o tópico do meu carro.
Tuaregue, salta para aqui :) http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=43686&whichpage=3

citação:Originalmente colocada por telmo amaro

16-52-zv com data de 28-04-05

Agora que as coisas estao mais proximas eu vou dar uma data 3ª semana de maio e ca estaremos para ver.

Abraços

Telmo Amaro

À hora do almoço vi 18-92-ZV (almera dci)

e ao fim da tarde vi esta:
16-53-ZV (laguna carrinha).

foi coincidência ver o carro a seguir ao teu, não? eu juro q não andei a procurá-lo! :D vê lá é se ainda encontro o carro antes do teu! [}:)]

mas já vi q andam a observar 25-xx-ZV e por aí fora. eu não tinha visto nenhum ZT e apareceram logo 2 ou 3 ZU's. ainda hoje vi fui atrás de 1 punto sport 2 lugares ZU (e depois ultrapassei-o, como mandam as regras).

ZV vi hoje logo dois!!! [:X]

Eu tenho acesso as datas das matriculas pq vendo carros (Renault).
Realmente é mta coincidencia teres encontrado a matricula logo a seguir, nao me admira é ser um renault.
Qd entregar outro vou avisando do andamento das matriculas, so tenho é pena de nao se venderem mtos, senao teriamos isto sempre super actualizado.

Abraços

Telmo Amaro

Voltar
Superior