Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
acho que os "importados" deveriam voltar ás matriculas "K" (xx-KA-xx) com a data incluída, para não criar a ilusão de que se estão a vender carros novos a um ritmo muito bom.
Agora ainda mais com a historia das matriculas dos motociclos serem iguais aos dos carros novos. Por isso é que está a andar bem.

citação:Originalmente colocada por squidward

acho que os "importados" deveriam voltar ás matriculas "K" (xx-KA-xx) com a data incluída, para não criar a ilusão de que se estão a vender carros novos a um ritmo muito bom.
Agora ainda mais com a historia das matriculas dos motociclos serem iguais aos dos carros novos. Por isso é que está a andar bem.

Com tantos importados os K's já não deviam chegar para todos. Assim sendo sempre vao ficando sem problemas...

citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

citação:Originalmente colocada por squidward

Com tantos importados os K's já não deviam chegar para todos. Assim sendo sempre vao ficando sem problemas...

se o K acabasse continuavam no W e Y :D

O meu finalmente já cá está! [^] A matricula deve ser pedida hoje ou amanhã.. Gostava que calhasse um CR :) Já alguém viu mais recente que o 74-CQ-XX que o pjfa viu?

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

Amanha talvez ja tenha a matricula para a minha Mazda 5 Sport.

Se for CR vou "curtir"... Passo a chama-la por "Carrinha Rápida" :)

Heheheh a minha deve ter sido pedida ontem [:P]

[^]

Voltar
Superior