caditonuno Well-known member May 20, 2026 #24,664 ainda vou duas letras atrasado. agora está a ficar difícil!
MetalKing Well-known member May 22, 2026 #24,668 LinoMarques said: Não percebi... Click to expand... Matrícula ilegal. Ao fim de 6 anos, ainda não sabem fazer uma matrícula.
LinoMarques said: Não percebi... Click to expand... Matrícula ilegal. Ao fim de 6 anos, ainda não sabem fazer uma matrícula.
caditonuno Well-known member May 23, 2026 #24,670 para não terem que postar nenhum "M", apanhei este hoje à noite. [] já passou os "N" também.
caditonuno Well-known member May 25, 2026 #24,671 ontem à tarde vi um OA em stand e depois acabei por ver esta noutro local. mais um saltinho.
nmyguel Piloto de Sof?s May 25, 2026 #24,672 MetalKing said: Matrícula ilegal. Ao fim de 6 anos, ainda não sabem fazer uma matrícula. Click to expand... Ainda não mandou o molde fora.
MetalKing said: Matrícula ilegal. Ao fim de 6 anos, ainda não sabem fazer uma matrícula. Click to expand... Ainda não mandou o molde fora.
bjmarques New member May 26, 2026 #24,673 MetalKing said: Matrícula ilegal. Ao fim de 6 anos, ainda não sabem fazer uma matrícula. Click to expand... A Santogal também não sabe fazer matrículas, já vi duas assim:
MetalKing said: Matrícula ilegal. Ao fim de 6 anos, ainda não sabem fazer uma matrícula. Click to expand... A Santogal também não sabe fazer matrículas, já vi duas assim:
caditonuno Well-known member May 26, 2026 #24,675 voltando um bocadinho atrás, em pleno SV, um QQ 2.0 140cv a gasolina (sim, 2.0): https://www.standvirtual.com/carros/anuncio/nissan-qashqai-2-0-cvt-n-style-ID8Q0fsG.html
voltando um bocadinho atrás, em pleno SV, um QQ 2.0 140cv a gasolina (sim, 2.0): https://www.standvirtual.com/carros/anuncio/nissan-qashqai-2-0-cvt-n-style-ID8Q0fsG.html
caditonuno Well-known member May 28, 2026 #24,678 fogo, o metal postou um PF e eu, que vinha todo contente com esta que tirei ao sair de casa de manhãzinha, acabei por me lixar... [8b] :sh)
fogo, o metal postou um PF e eu, que vinha todo contente com esta que tirei ao sair de casa de manhãzinha, acabei por me lixar... [8b] :sh)
L lopes143 New member May 28, 2026 #24,680 Um amigo mandou-me uma foto da mota recém-matriculada dele: CH __ SB.