Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
expliquem-me isto que coloquei noutro tópico.

expliquem-me esta data... deveria ser de 98 se fosse JJ ou JI. sei que começou no meio de uma das duas, isso tenho certeza. IT seria de 97. será que foi alguma matrícula recuperada? se foi, o carro anterior durou mesmo pouco tempo.
it.JPG

xx-DF-xx ClioIII

WTF!!!! que raio de aldrabice é essa ai?? IT de 01/98??

.....bem ja cheguei a ver um mercedes class-E (modelo 2003) com matricula xx-xx-HT

eu so sei que ja vi xx-EM-xx e xx-EZ-xx e ainda ninguem me conseguiu explicar pq :\

BM e BZ queres tu dizer. Aqui tb ha uma S-Max com a matricula xx-BX-xx, mas da a ilusão de ser xx-EX-xx por causa de uma pinta branca (deve de ser para fixar a matricula). Tá explicado....a n ser que mostres fotos como prova.

cumps.

expliquem-me isto que coloquei noutro tópico.

expliquem-me esta data... deveria ser de 98 se fosse JJ ou JI. sei que começou no meio de uma das duas, isso tenho certeza. IT seria de 97. será que foi alguma matrícula recuperada? se foi, o carro anterior durou mesmo pouco tempo.
Ver anexo 2524

it.. italia... é importato de itália... [:D] vah n resisti...

isso pode ser 1 carro do estado que tenha sido apreendido e carros apreendidos são-lhes retiradas as matriculas anteriores e postas novas... mas nesse caso puseram uma matrícula anterior à data real...

é a unica explicação que vejo

mas que é esquisito, ai isso é! e vejo-o várias vezes! matrícula IT... se me dessem essa matrícula ou esse tipo de matrículas nao queria... deixava lá o carro. [:D]

Pessoal, quando estive na Madeira, vi muitos carros recentes (como por exemplo, o Mini SéculoXXI) com matrículas xx-xx-MA.. Porque é que isto acontece?

MA-xx-xx
MD-xx-xx
xx-xx-MA
xx-xx-MD
São matrículas emitidas na madeira

Assim como as seguintes são emitidas nos Açores:
AN-xx-xx
AR-xx-xx
AS-xx-xx
HO-xx-xx
xx-xx-AN
xx-xx-AR