Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
Boas...alguem pode dizer-me quantos dias demora a ter matricula??...um carro novo, neste momento.

Cumpts

Se as coisas correram todas bem, ou seja se não houver nenhuma complicação informática na DGV ou no Ministério das Finanças, se a matrícula for pedida até por volta das 11h da manhã chega no dia a seguir se for após essa hora demora dois dias.

Um amigo meu comprou um Mazda 3 e está há espera há 3 semanas de matricula.

O carro já está no stand...so falta mesmo a matricula, será possivel?

Isso deve ser tanga do vendedor, nenhuma matrícula demora 3 semanas a ser emitida, o carro é que se calhar está com algum problema, ou então disseram que era o dele e se calhar desviaram-no para algum amigalhaço apressado, e enquanto o outro não chega desculpam-se com a matricula.

Boas...como vai o andamento das matriculas nesta semana???...a demora apos pedido esta a ser muita??..em k letras vamos??

Se a matricula for pedido na proxima segunda-feira, dia 30, virá matricula de mês 05 (maio) ??

Cumpts

Última edição:
Boas...já uma questão a parte..tenho um familiar nos Açores que comprou um carro, chegou esta semana ao stand/oficina...hoje ele lá foi ver o carro....não deixaram ver o carro...ordens da chefia...não deixam ninguem ver o carro, nem mesmo o futuro dono...informações dadas pelos funcionários ...
Este carro colocado a parte, não sendo possivel ve-lo....esse meu tio tentou saber mais alguma coisa...e uma pessoa de lá..disse que uma das chefes iria tirar fotos ao carro..na quinta ou sexta...por este ser o primeiro dakela versão a ser compra-lo lá.....k dizem deste acontecimento???

Cumpts

Voltar
Superior